Senti um frio na barriga e então um sorriso largo surgiu entre meus lábios. Isso é normal?
Encarei Parker e estranhamente nenhuma palavra saiu de minha boca. Naquele momento falar era meio que impossível, e a única coisa que eu fazia era sorrir de maneira totalmente idiota. Percebendo o meu "constrangimento" Parker sorriu e logo depois passou a mão sobre os fios ruivos de seu cabelo.
— Eu acho que já vou indo. — Sua voz grossa me tirou daqueles pensamentos. O encarei por uma última vez e então guiei meus olhos para o meu relógio de pulso.
— É...Okay então, até amanha.
— Até amanhã, Jennazinha. — E assim ele foi se afastando e quando então entrou em seu carro e partiu eu pude finalmente respirar.
Eu não queria entrar agora o céu estava tão lindo e estrelado, e fazia um longo tempo que eu não admirava as estrelas. Decidido hoje eu iria tirar um tempo para fazer algo que eu só fazia junto ao meu pai.
E assim já decidida do que fazer caminhei com calma até a pequena varanda de minha casa, me deitei na rede e desliguei do mundo completamente pois naquele momento eu queria apenas apreciar aquela obra de arte.
Mas sem desejar acabei adormecendo.
~•~•~•~•~
— Filha acorde, você vai acabar pegando um resfriado — Abri os olhos devagar e assim encarei o rosto inchado de minha mãe — Você dormiu na rede feito uma louca.
Me levantei com calma e olhei em volta e então percebi que o sol não havia nem nascido. Encarei o meu relógio e revirei os olhos ao ver que eram quatro da madrugada.
— Eu vou para o meu quarto.
— E eu para meu. — Falou deixando a varanda.
Fiz o mesmo e assim que cheguei em meu quarto fui direto pro banho, e após terminar decidi vestir uma calça jeans junto ao moletom rosa e por fim como de costume fiz o meu rabo de rabo de cavalo.
Vocês devem estar se perguntando o por que de eu nunca soltar o meu cabelo, e a resposta é simples. Porquê eu não quero.
Me deitei em minha cama e percebi que infelizmente eu havia perdido o sono, e todos que eu conheço estavam dormindo, todos menos Parker. Eu acho. Encarei pela décima vez meu celular e assim tomei coragem para pegá-lo e então mandar uma mensagem para Parker.
"Oi."
Confesso que achei meio estúpido dá minha parte ter enviado aquela mensagem, pois era quatro horas da madrugada e provavelmente ele estava...
" São quatro da madrugada Jenna, o que faz acordada? "
Ele não estava durmindo.
" Acordei mais cedo que o comun. E como não tem nada para fazer pensei que poderíamos ir em Joana's."
" Você paga?"
Sorri com aquela mensagem.
" Pode deixar senhor Calagari, então te encontro lá?"
" Sim."
Infelizmente eu teria que ir andando até Joana's, então para não me atrasar deixei minha casa e assim comecei a caminhar normalmente e por algum milagre divino, não demorou para chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Mentira
Любовные романыJenna sempre teve uma paixão platônica e secreta por Bryan Calagari. Um garoto bonito, popular, inteligente e infelizmente o mais disputado entre as garotas de sua escola. E mesmo Jenna sendo completamente apaixonada por ele, ela nunca acreditou que...