Parker já havia acordado há mais ou menos dez minutos. Ele ainda estava com a cabeça em meu colo, e eu ainda acariciava seu cabelo. Desdo momento que ele havia acordado não tínhamos trocado uma palavra sequer, apenas ficávamos rindo com os desenhos que passavam na televisão.
Olhei rapidamente para o rosto de Parker. E pela primeira vez desdo do dia que o conheci, pude reparar nas milhares de sardas que ele possuía em suas bochechas e nariz.
Confesso que era algo estranho, mas deixava Parker ainda mais interessante...
— Jenna, eu estava aqui pensando — Falou cortando o silêncio entre nós - Que tal irmos ao parque hoje?
— Fazer o que?
— Já faz um tempo que estou querendo levar Bolt para dar uma volta. Então achei que hoje era um dia perfeito para isso, oque você acha?
— Bolt é um cachorro? — Perguntei franzindo a testa deixando que Parker sorrise e revirasse os olhos.
— Não. Uma barata voadora — Falou com ironia — Lógico que é um cachorro Jenna.
Dei um tapa de leve em seu braço por sua ignorância e ele voltou a rir novamente...idiota!
— Você é hilário, Calagari — Falei para ele que mordiscou os lábios — Eu vou, mas só porque quero conhecer o Bolt.
Ele assim se levantou do meu colo e sentou-se ao meu lado no sofá e então fixou seu olhar em mim. E como sempre, Parker Calagari conseguiu me intimidar apenas me encarando com aqueles brilhantes olhos azuis...
— Okay, mas então eu acho melhor você ir se arrumar logo. — Disse dando um sorriso de canto, e então deixou de me olhar para que podesse mexer em seu celular.
— Você não acha que o está cedo de mais?
- Já são duas da tarde Jenna. - Retrucou me amostrando a hora pelo seu celular - Se arrume logo pois ainda temos que passar em minha casa.
Ótimo! Eu iria mais uma vez da casa dos Calagari. Na casa qual eu entrei no quarto errado, na casa que eu infelizmente contei uma das piores mentiras...
- Okay, me espere aqui que eu já volto. - Falei rapidamente e assim segui até o banheiro de meu quarto.
Meu banho havia sido bem rápido. E quando terminei peguei em meu armário um vestido branco com lindos e delicados girassóis desenhados, era um vestido bem leve e confortável que na minha opinião combinava bastante comigo...
- Vamos? - Perguntei enquanto descia as escadas rapidamente e ia logo para estante pegando meu celular e o jogando dentro de minha bolsa.
Parker apenas concordou com a cabeça e assim fomos até sua moto.
Quando chegamos na mansão dos Calagari demos de cara com um enorme portão que dava entrada para um lindo jardim, cheio de flores e com uma piscina gigante. Eu já havia vindo aqui no dia da festa, mas não me lembrava de ser uma mansão tão luxuosa assim.
Parker me deixou na sala e então disse que iria para seu quarto se arrumar e que já iria voltar. Patrícia sua mãe, me fez companhia enquanto esperávamos o enrolado do Parker que não descia.
- Então Jenna você e meu filho... - Disse sorrindo - Estão namorando?
Arregalei os olhos com sua pergunta, mas não me aguentei e logo soltei uma gargalhada.
- Não, não mesmo. - Falei rapidamente.
- então estão apenas dando uns pegas?
Sorri mais uma vez deixando que ela erguesse as sombrancelhas. Em seus lábios pintados por um chamativo batom vermelho havia um sorriso esperançoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Mentira
RomanceJenna sempre teve uma paixão platônica e secreta por Bryan Calagari. Um garoto bonito, popular, inteligente e infelizmente o mais disputado entre as garotas de sua escola. E mesmo Jenna sendo completamente apaixonada por ele, ela nunca acreditou que...