Ao entrar em casa sou recebida pelos gritos de minha mãe. Ela parecia nervosa e ao mesmo tempo feliz em me ver, e mesmo ela dizendo diversas coisas a respeito da minha fuga eu não rebatia em absolutamente nada, pois ter feito aquilo era errado, e eu sabia disso. Mas depois de algumas horas e muitos copos d'água ela se acalmou um pouco, dando a possibilidade de eu explicar o que realmente havia acontecido.
— Eu entendo filha mas porque você não me ligou? — Sua voz havia ficado mais tranquila — E por quê o Parker se envolveu nessa briga?
Eu não sabia o motivo, eu realmente não sabia, e o tempo que fiquei junto a ele no parque não me importei em saber. Mas neste momento oque eu mais queria era saber, saber o porquê daquilo tudo. O porquê daquela briga.
— Eu não sei, eu realmente não sei.
— Você não Perguntou a ele? — Cloe se meteu largando o caderno e nós encarando. — Porquê?
— Eu apenas não me importei.
— Entendo. — Rebateu deixando que seu olhar fosse novamente para o caderno.
— Mas então filha, você irá ficar por um tempo de castigo. Eu entendo que você apenas quis ajudar seu amigo mas você deveria ter me ligado, isso era o mínimo a se fazer.
Era bem raro minha mãe me por de castigo. Mas desta vez eu não me surpreendi pois era o certo a se fazer, eu estava errada. E eu entendia o lado dela...
— Eu entendo, e me desculpe.
Minha mãe então sorriu e passou a mão sobre meu ombro.
— Nunca mas faça isso. — E assim ela seguiu até a cozinha, para que podesse terminar de arrumar a janta que havia chegado do restaurante há um tempo.
— Não irei.
{...}
Eu já estava deitada em minha cama. Minha barriga parecia que iria explodir a qualquer minuto, e meus olhos já estavam prestes a se fechar, mas algo me impedia de poder dormir. Eu precisava saber porque Calagari havia brigado, não que eu me importasse com ele e sim porquê a curiosidade era mais forte do que eu.
Peguei meu celular em cima do criado mudo e então olhei para o número salvo nele. Parker.
"Oi, eu sei que está tarde mas infelizmente eu não consigo dormir."
Em poucos minutos ele visualizou.
" Eu sabia que você não conseguia viver sem mim."
" Eu não consigo viver sem ar Calagari, já sem você é mole."
" grossa."
" realista."
" Okay senhora estressadinha, o que você quer?"
"Por qual motivo você brigou hoje? Eu preciso saber.'
Minha pergunta fez com que ele mandasse emojis com olhos virados. Sorri.
" Nada de tão importante."
" Eu sei que você está mentindo."
" Não, eu não estou. Agora eu tenho que ir dormir. E eu acho que você também, até mas."
" Até."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Mentira
RomansaJenna sempre teve uma paixão platônica e secreta por Bryan Calagari. Um garoto bonito, popular, inteligente e infelizmente o mais disputado entre as garotas de sua escola. E mesmo Jenna sendo completamente apaixonada por ele, ela nunca acreditou que...