Há diversos motivos que levam uma pessoa á se apaixonar. E talvez um desses motivos seja pela sua aparência ou a inteligência, o jeito de andar, o jeito de olhar, ou até mesmo um simples sorriso. São pequenos gestos que fazem o amor entre duas pessoas surgir.
Entorno dos meus dezesseis anos eu já me apaixonei diversas vezes, mas nenhuma dessas minhas paixões foi como a de Bryan Calagari. Pois eu me apaixonei por Bryan com o passar do tempo, pouco à pouco...Primeiro me apaixonei pelo som suave de sua voz, logo depois pelo seu sorriso tímido e encantador, um tempo depois percebi e me encantei pela sua sua inteligência e então por fim me atraí pela sua aparência. Seus cabelos castanhos que no sol se tornavam quase loiros, e seus olhos como um chocolate derretido que combinavam perfeitamente com o tom claro de sua pele.
Sendo realista, era praticamente impossível alguém não achar Bryan Calagari atraente.
Mas mesmo eu tendo uma queda por Bryan, eu nunca pude dizer a ele o que eu sentia. Pois apenas ao chagar perto do garoto mais lindo que meus olhos já puderam ver, minhas pernas ficavam bambas e minhas bochechas pareciam pegar fogo, e na maioria das vezes eu não conseguia dizer uma palavra sequer apenas sorria.
Muitos diriam estou sendo dramática, mas eu acho que o drama pode ser bem divertido...
Desviei minha atenção para o pequeno grupo de pessoas paradas enfrente aos armários escolares, Bryan estava lá, sorrindo enquanto conversava com alguns dos seus amigos do time de lacrosse. Passei a mão sobre meu cabelo preso por um apertado rabo de cavalo e então deixei que meu olhar tímido caísse sobre ele.
É meio difícil de dizer, mas enquanto eu o encarava mais certeza eu tinha que Bryan Calagari era muito areia para o meu caminhãozinho.
Porque eu Jenna Ross Covey, nunca fui a garota padrão que todos admiram e acham perfeita...Pois não sou a linda garota loira dos olhos azuis, e sim a garota dos cabelos negros e olhos levemente puxados, que são tão pretos quanto a noite. E muito provavelmente não serei a menina cheia de amigos que usa mini saia e que tem milhares de seguidores no Instagram, pois sou bem tímida e com isso não sou nada sociável. E por fim, com toda certeza do mundo eu nunca, nunca mesmo, serei a menina que todos os garotos olham e admiram, pois infelizmente não nasci nós padrões de beleza que a maioria exige.
É lamentável dizer mas a aparência é algo que importa demais hoje em dia...
— Você não se cansa de olhar para Bryan? — A voz rouca de Henry Ford permitiu que eu saísse de meus pensamentos.
— Lógico que não — declarei com um largo sorriso no rosto. — Eu poderia ficar admirando sua beleza por horas.
— Você é estranha. — Sussurrou para que eu não podesse escutar, mas falhou na tentativa.
— Eu te odeio.
— Eu sei que você me ama.— Ele então apertou minhas bochechas me fazendo revirar os olhos — Não adianta mentir.
— Convencido. — Murmurei tirando suas mãos das minhas bochechas que ardiam.
Ficamos parados ali por um tempo até que me toquei que está parada no corredor sem fazer absolutamente nada era um tédio.
— Que tal irmos andando para nossas salas? — Perguntei fazendo que Henry colocasse os seus braços sobre o meu ombro.
E assim finalmente deixamos o corredor e seguimos até nossas salas, que infelizmente não eram a mesma pois Henry era um ano adiantado (isso que dá ser inteligente.) Antes que eu podesse entrar na sala me despedi de Henry com um forte abraço, e logo depois entrei na tediosa sala e me sentei em umas das cadeiras. E bem aos poucos os alunos foram invadindo a sala de aula com o mesmo desânimo de sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Mentira
Roman d'amourJenna sempre teve uma paixão platônica e secreta por Bryan Calagari. Um garoto bonito, popular, inteligente e infelizmente o mais disputado entre as garotas de sua escola. E mesmo Jenna sendo completamente apaixonada por ele, ela nunca acreditou que...