Eu já havia ultrapassado os meus limites.
O meu corpo parecia não me pertencer, eu não sabia oque eu falava ou até mesmo oque eu fazia. Eu não tinha controle sobre mim mesma. Encarei a minha garrafa de bebida e suspirei ao ver que ela havia acabado de vez, eu queria um pouco mais, e eu iria ter.
— Não vai mas dançar? — Violetta perguntou enquanto dançava ao ritmo da música, seus cabelos estavam bagunçados e seu copo aínda cheio. —
—Vou mas preciso pegar uma coisinha antes. — Declarei, Violetta deu de ombros e continuou dançando.
Rapidamente deixei a pista de dança a preucura do Adam Flyn, o garoto qual Carla havia dito que tinha mais bebida. Andei por toda a praia e sem me importar com nada perguntei a todos quem era Adam Flyn e onde ele estava, mas ninguém, absolutamente ninguém tinha a resposta. Ele realmente existia ou era mas uma brincadeira idiota de carla.
Me sentei no capô de um carro qualquer quando percebi que eu nunca iria achar esse garoto. Eu nunca havia bebido tanto em toda a minha vida, mas também nunca havia me divertido tanto como hoje. Mesmo sabendo que mais tarde eu iria me arrepender, não me importava. Eu apenas queria aproveitar essa noite.
— Boa noite. — Uma voz grossa ecoou sobre os meus ouvidos me forçando a olhar para o lado, um garoto de cabelos pretos e Incríveis olhos verdes me encarava com um pequeno sorriso. — Festa legal não acha?
Eu nunca havia visto ele em toda a minha vida, nem mesmo na escola, ele não era daqui eu tenho certeza.
— Sim. — Afirmei seriamente, ele deixou de me encarar e tirou um chiclete de seu bolso.
— Aceita um? — Perguntou com uma cartela de chicletes em sua mão.
Fiquei quieta por um tempo, e se aquilo na verdade fosse alguma droga...E se ele quisesse me drogar para me sequestrar e me deixar pressa por 365 dias, me obrigando a me apaixonar por ele mesmo sendo super errado?
Não Jenna não seja uma louca que cria teorias idiotas! Ele não parece ser uma pessoa ruim.
— Isso não é droga, relaxa. — Falou me entregando um chiclete de menta.
Peguei o chiclete e então coloquei em minha boca e logo pude sentir o gosto forte de menta.
— Eu esqueci de me apresentar, prazer Adam Flyn.
Arregalei os olhos ao escutar o seu nome, finalmente eu havia achado o garoto. Fiquei feliz por isso mas surpresa, ele não tinha cara de quem entregava bebidas alcoólicas para menores de idade.
— Adam Flyn, eu estou te procurando faz muito tempo. — Murmurei fazendo que um sorriso de canto surgisse nós lábios de Adam.
— Eu sei. — Disse passando a mão sobre os fios negros de seu cabelo.
O silêncio surgiu entre nós, ele mascava o chiclete enquanto fazia várias bolas e estourava. A brisa gelada me deixava arrepiada e o vento forte fazia o meu cabelo voar.
— Você não tem cara de quem beba. — Falou quebrando o silêncio.
— E você não tem cara de quem entrega bebidas alcoólicas para menores. — Sussurrei em seu ouvido deixando que ele desse um pequeno sorriso.
— As aparências enganam. — Ele então se levantou do capô do carro e tirou de dentro de sua mochila uma garrafa que estava cheia daquela bebida mágica — Você quer? Não vai sair de graça.
— Eu aceito — Respondi já pensando no delicioso sabor de morango e vodka — mas não tenho dinheiro. — Mencionei.
— Eu não quero seu dinheiro, e sim que...
— Não vou te beijar, nem transar com você. — O interrompi deixando que ele gargalhasse alto e as pessoas próximas nós olhassem.
— Eu não quero nada disso, e sim que você saí comigo amanhã para tomar um milk shake.
Ergui as sombrancelhas com o seu pedido, eu nem o conhecia e já iria sair com ele? Não, não sou tão fácil.
— Eu não te conheço, vai que você sequestre e me mate.
— Não sou um assassino.
Respirei fundo enquanto passava as mãos no rosto.
— Okay, amanhã às sete me encontre em Joana's. — Falei — E isso — Peguei a garrafa de sua mão — é meu. — Completei deixando o garoto dos olhos verdes folha para trás.
Voltei correndo para a pista de dança, Violetta dançava junto com Henry e Parker estava sentado em um banco com a cara mais emburrada do mundo. Segui em direção ao ruivo que me olhava como se fosse uma retardada, me sentei no seu colo e então encarei os seus olhos azuis fixamente.
Eu me perguntava o porquê de eu nunca ter beijado Parker Calagari, ele era um gato, um gato que estava me deixando a cada dia que passava mais louca. Encarei a sua boca rosada e por algum motivo senti uma grande vontade de beijar o ruivo, me aproximei mais e mais e quando estava prestes a beijá-lo os seus braços me afastaram e logo ele se levantou sem dizer nada e seguiu até a beira do mar me forçando a ir junto.
— Você saiu sem nem dizer nada o que foi, não gostaria de me beijar? — Perguntei e logo em seguida dei um gole em minha bebida.
— Não é isso Jenna, o problema não é ter beijar e sim te beijar com você totalmente bêbada. — Murmurou passando a mão sobre seu cabelo bagunçado.
Fiquei em silêncio e apenas me sentei ao seu lado na areia fina e branca da praia. Sua pela pálida e com milhares de saradas estava um pouco suada e seus cabelos vermelhos como fogo balançavam com o vento forte.
É, ele era ainda mais sexy do que eu imaginava.
— Eu estou decepcionado. — Sussururou depois de um tempo em silêncio — Eu estou extremamente decepcionado com você Jenna.
Olhei para ele que mantinha seus olhos azuis vidrados no mar.
— Porque? — Perguntei já sabendo o motivo.
— Você some, e volta completamente bêbada. Não parece mas eu me preocupo com você, mas eu não estou magoado por você ter bebido, não mesmo...Mas eu bebi suco a festa inteira pois iríamos fazer isso juntos, e você vai e faz tudo ao contrário como se isso não fosse nada, como se eu não fosse nada.
Naquele momento me senti a pior pessoa do mundo.
— Eu sou horrível, me desculpe Bryan por ser tão idiota.
Ele arregalou os olhos e se levantou.
— Bryan...— Foi oque ele falou antes de me deixar.
Puta merda!
LEIA ISSO!
É eu sei, faz um bom tempo que não posto nesta plataforma. E peço mil desculpas, mil não, um milhão de desculpas....Eu estava totalmente desmotivada para continuar escrevendo e pensando bem eu acho que vou apagar o livro, não vejo mas graça no que escrevo e acho que vocês também não tem mais vontade de ler. É isso, eu vou tentar me esforçar para criar novos capítulos que EU goste, tchau ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Mentira
Roman d'amourJenna sempre teve uma paixão platônica e secreta por Bryan Calagari. Um garoto bonito, popular, inteligente e infelizmente o mais disputado entre as garotas de sua escola. E mesmo Jenna sendo completamente apaixonada por ele, ela nunca acreditou que...