MARATONA 3/4
2D 🎭
Eu escutava a água batendo no chão e me dava enjoo, não sabia quantos dias eu estava aqui, mas era sujo. Era apenas uma sala fechada e escura, eu só sabia diferenciar dia e noite por causa de um furo no teto.
Eu já estava tossindo demais, a cada momento minha cabeça explodia mais, eu sentia frio, muito frio, mesmo que lá fora possa estar fazendo cinquenta graus, eu não sabia, só sentia frio demais.
Era uma pressão grande demais, eu me sentia a cada momento mais perto da morte e eu não tinha mais esperanças de nada, de porra nenhuma.
Do nada a porta é aberta, consigo ver a luz que eu não via a vários dias e sentir o calor, fui fraquejando até a porta e quando saí, fui recebido por um murro.
- Filho da puta! - O homem veio pra cima de mim, chutando minha barriga e eu comecei a tossir mais.
2D: Tu é tão fraco que não consegue bater de frente comigo na pureza! - Falei quase sem voz, sentindo meu corpo formigar.
Rdg: E tu é mais homem ainda que não conseguiu nem resistir né? - Se ajoelhou na minha frente e eu olhei pra ele com nojo.
2D: A gente cresceu juntos, Rodrigo.- Falei quase sem ar.- Fogueteiro de teu morada quando todo mundo te abandonou.
Rdg: E quando o Menor chegou no jogo, me colocaram pra fora do time, porra! - Gritou na minha cara, apontando o dedo pra mim.
2D: A gente nunca deixou de ser irmão, mas a culpa é toda tua por ter dado em cima da Rita quando ela já era mulher do Menor.- Falei sentindo falta de ar.
Rdg: Eu vi ela primeiro, eu troquei ideia primeiro. Ele é um talarico e vai me pagar por tudo que ele já fez comigo.- Falou com ódio na voz.
Olhei pra ele e comecei a tossir descontroladamente, minha garganta secava e eu comecei a sentir algo me sufocando. Ele riu e eu perdi todo ar, eu sentia meu corpo todo parando de vez e escutei a última coisa...
Rdg: Te vejo no inferno, otário!
▪▪▪
+100
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade De Deus
RomanceEu por tu, tu por mim, Deus por nós! O amor tudo suporta, mas ele se torna fraco com agressões, mentiras e traições. Ela sempre pediu a proteção dele, mas ele nunca lembrava dela.