Rita 🐳
Rita: Você tá bem? - Falei beijando a testa dela e ela sorriu fraco, concordando com a cabeça.
Davi: Oi tia, eu tava com saudades.- Falou pulando nas pernas dela e ela fez cara de dor.
Iza: Oi amor, também estava...- Falou afastando ele.- Tia tá um pouco machucada, então vamos evitar pular nela.
Davi: Tá bom...- Sorriu sapeca e ela se abaixou, beijando a bochecha dele.
Menor: Feliz ano novo, Izabela.- Ela olhou pra ele e eu me sentei do lado do 2D, beijando o ombro dele.
Iza: Feliz, menor.- Sorriu falsa.
Menor: Foi mal se eu te machuquei e desacreditei de alguma forma. Mas eu tava pirado nas ideias.- Explicou.
Iza: Eu não gostava de você, admito que eu sentia nojo cada vez que te olhava. Mas eu te agradeço por, apesar de tudo, ter conseguido manter tudo em pé e principalmente, os dois salvos.- Falou olhando pra mim e pro Davi.
Menor: Conta comigo pra tudo.- Falou abraçando ela e ela me olhou.
Iza: Nós somos irmãos.- Victor empurrou ela levemente e todo mundo olhou sem entender.
2D: todo mundo aqui é irmão, pô.- Ela riu, negando com a cabeça.
Iza: Nós somos irmãos de sangue, esse foi um dos motivos de eu ter sido a primeira opção do Rdg.
Rita: Como ele descobriu isso? - Perguntei sem entender.
Iza: Amanhã ou depois eu explico tudo o que eu vi, o que eu sei pra vocês. Hoje eu quero tentar esquecer um pouco.- Falou colocando as tranças pra trás.
Menor: Mas eu tenho uma irmã? - Falou fazendo gestos e a gente riu.
Fogueteiro: Eu posso conversar com tu, Izabela? - Falou após um tempo calado.
Izabela se abaixou, abrindo a caixa térmica e pegou uma garrafa de água, indo pra perto do Cleyson, que levantou e coçou a cabeça, começando a andar pela areia com ela.
Menor: Mas ela é minha irmã? - Falou ainda sem entender, sentando no meu colo.
Davi: Vamos brincar de fazer desenho na areia...- Falou puxando a mão do pai.
Victor respirou fundo e se levantou, indo pra areia e se agachando. Meu coração doeu sabendo que iria ter areia em todo canto no meu filho que se jogava na areia.
2D: Ela tá linda né? - Olhei pra ele.
Rita: Sempre foi. As vezes ficamos tão cegos nas pessoas que a gente gosta que não estamos nem aí pra quem gosta da gente.- Dei os ombros.
2D: Ela não gostava de mim, Rita. Assim como eu curtia a Jéssica, a Iza curtia o Fogueteiro. Ela só se decepcionou demais e eu acho que por isso que ela acha que gosta de mim, porque eu ajudei ela.
Rita: Mas isso só ela tem o poder de decidir, independente de com quem ela vai ficar, vocês não podem brigar ou acabar a amizade.
Ele respondeu que nunca e eu sorri sabendo que meus três anjinhos sempre estariam protegidos um pelo outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade De Deus
RomanceEu por tu, tu por mim, Deus por nós! O amor tudo suporta, mas ele se torna fraco com agressões, mentiras e traições. Ela sempre pediu a proteção dele, mas ele nunca lembrava dela.