Rita 🌼
Menor: Rita? - Olhei pra trás, desligando a água da torneira.- Sei lá pô, tô errando ou vacilando contigo? Tu ainda não acredita que eu tô mudando?
Rita: Eu sei que está.- Falei simples.
Menor: E por que tu não me ajuda também? É foda fazer os bagulhos pra te agradar e tu nem aí, sei lá..- Falou todo inquieto e eu ri.
Rita: Você quer o que? É diferente pra mim também, você tá chegando mais cedo em casa, tá agradando demais o Davi e a mim, como você falou, tá se esforçando. Só que ainda é inseguro pra mim.
Menor: Coe, já coloquei mais de 15 mil na tua conta...- Eu gargalhei e ele me abraçou pro trás.- É foda ficar assim do teu lado e não poder fazer nada, nem um beijo eu ganho direito.
Rita: Te dou beijo sim.- Falei colocando a louça limpa no escorredor.
Menor: Dê agora.- Falou beijando minha bochecha.
Rita: Tô ocupada, tá vendo!? - Ele negou, se esticando e virando meu rosto pra si.
Menor virou meu rosto e colou sua boca na minha, respirei fundo e me virei, colocando minha mão pelo seu ombro, tentando não sujar a blusa dele de sabão porque a minha mão tava cheia.
Rita: Posso terminar agora? - Falei olhando pra ele, que sorriu fechando os olhos.- Otário demais.
Menor: Também te amo.- Me deu um selinho e eu fui tirar o sabão das últimas louças.
Rita: Eu também.- Falei terminando.- Amanhã é sábado, dia de baile né.
Menor: Preciso ir amanhã.- Olhei pra ele.- Coe, passei um mês sem ir e amanhã a gente vai.
Rita: Vou pensar, você sabe que odeio sair com o Davi na casa dos outros.
Menor: Se tu não for, eu tenho que ir de qualquer jeito.- Fiquei calada, saindo da cozinha.- Ô Rita.
Rita: Oi, inferno? - Entrei no nosso quarto e ele me seguiu.
Menor: Vai pro salão amanhã pô, eu fico com o Davi.- Colocou duas notas de cem na bancada.
Semicerrei os olhos, entendendo o truque dele e ele riu, me abraçando. Sorri fraco e tomei a atitude de beijar ele, pois estava precisando de um sexo de verdade, após meses, porque meus dedos já estavam caindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade De Deus
RomanceEu por tu, tu por mim, Deus por nós! O amor tudo suporta, mas ele se torna fraco com agressões, mentiras e traições. Ela sempre pediu a proteção dele, mas ele nunca lembrava dela.