~Prologue~

47 6 0
                                    


Onde de fato começa uma história? Na vida, são raros os inícios bem marcados,aqueles instantes dos quais um dia podemos dizer: "Foi ali que tudo começou."
Mas às vezes o destino cruza nosso caminho e inicia uma sequência de acontecimentos que levam a um desfecho imprevisível.
    Falta pouco para Três da manhã e eu estou totalmente desperta. Passei quase uma hora me virando de um lado para o outro na cama,até que desisti.
Agora estou sentada diante da escrivaninha de meu escritório, lápis na mão,refletindo sobre meu próprio encontro com o destino. Não é estranho para mim. Ultimamente,parece que é tudo em que eu consigo pensar.
     A não ser pelo som do relógio em minha frente,a casa está em total silêncio. Meu marido está no andar de cima, dormindo,e, enquanto encaro a folha branca em minha frente, percebo que não sei por onde começar, não que minha história me deixasse insegura,só não tenho certeza do que me faz escrevê-la. De que adianta desencavar o passado? Afinal os acontecimentos que estou prestes a relatar ocorreram a 5 anos atrás _ e acho que posso dizer que na verdade começaram dois longos anos antes disso. Sentada aqui , porém,sei que preciso tentar contar minha história,mesmo que seja só para finalmente colocar um ponto final nela.
    

Nos Seus Sonhos...(PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora