Hi again

6 1 0
                                    


Depois daquele dia eu não a vi por pelo menos duas semanas e isso apertou meu coração...
Como já estamos no final do ano, Yuan disse que como qualquer outro funcionário dele eu iria ter minhas férias de dois meses, eu ...eu preciso de um repouso,eu preciso tirar o estresse do trabalho, os clientes chatos da cabeça,eu preciso tirar essa mulher da cabeça!

P.D.V Mellanie.

_ Mamãe, é lindo, mas é muito chato!- gesticulo com as mãos enquanto falo contente com a senhora em pé na minha frente

_ Eu? - uma voz masculina surge

_ Eu claro. - outra voz surge atraindo nossos olhos para os dois homens altos impacados na porta

_ Ela falava do colega de trabalho dela... - pigarreou a idosa

_ mãe! Não fala! - resmunguei

_ Eu sei onde o Jungkook mora,se quiser te levo lá...- fala Jin com uma voz meio arrastada , ele leva uma pequena cotovelada do Namjoon assim que termina de falar.

_ Não, eu tenho uma ideia melhor...- pauso - Amanhã iremos no psicólogo novamente, não é?- eles afirmam - Na volta passamos naquela biblioteca.

(...)

_ Então foi isso...- finalizei a explicação sobre meus sonhos sem sentido pro psicólogo.

_ Hum , OK...- ele pegou uma prancheta sobre o colo e anotou algo- Você falou que a casa que você sonhou existe? - ele perguntou e eu afirmei

_ Onde? - ele pergunta

_ Não lembro, Jin onde mesmo? - Perguntei ao homem que brincava com um passarinho sobre um  ferrinho no canto da sala.

_ Na zona florestal da cidade...- ele responde sem tirar os olhos do passarinho

Voltei meus olhos para o médico que encarava um ponto fixo no chão pensando em alguma coisa...
Ele abre e fecha a boca por três vezes antes de retornar o olhar a mim.

_ Quer saber o que eu acho? - afirmei- eu acho que tenho uma coisa perfeita pra te receitar!

_ Remédio? - Perguntei e ele negou sorrindo

_ Não costumo trabalhar com remédios...- ele suspira - Eu quero que você vá até essa tal casa! - ele levanta o indicador como forma de me interromper assim que abri a boca para resmungar- E como seu médico eu exijo que vá, poderá te fazer bem...

Realmente , pensando bem,Talvez possa , eu tenho que tentar,nem que seja uma vez...

_ Tudo bem Yoongi,eu levo ela! - Jin levanta e encosta sobre a cadeira em que eu estava sentada.

_ Eu,eu acho que seria legal...- falei olhando pra Jin com a testa franzida - Achei que não iria deixar. - falei com Jin

_ não ia mesmo... mas Por você tenho que fazer um esforçinho! - ele sorriu e eu sorri junto segurando sua mão que repousava nos meus ombros.

_ Tudo certo, passe quanto tempo quiser lá, contanto que vá é o que importa! - Dr Yoongi sorriu e se eu não estivesse sentada eu cairia de amores por aquele Sorriso

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nos Seus Sonhos...(PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora