When I saw you a second time

5 2 0
                                    

Meia hora depois de ter conversado com o ' Jimin ' , caminhamos até a vaga onde "meu" carro estava ,lá me despedi ,entrei no carro e antes de dar partida observei ele caminhar até outro beco. Vi ele sair com uma moto,que não deu para ver a cor por causa da pouca iluminação.
Um sorrisinho se formou em meus lábios.

Cheguei em casa a 1 hora da manhã, Fui direito para meu quarto.
Me despi ,entrei no box de meu banheiro, liguei o chuveiro e enquanto a água morna batia em meus ombros e escorriam pelo meu corpo, a imagem do Rapaz, rondava em minha mente...
A doce voz dele parecia ser ouvida novamente.
Cada vez que a imagem dele se formava em minha mente, borboletas dançavam em meu estômago, um sorriso se formava em meus lábios e um sentimento, diferente, chegava a parecer que eu o conhecia a muito tempo.

Ele tocou meu pensamento ,antes de tocar Minha cintura , Quadril ou minha boca.
Ele tocou minha alma , antes de se quer eu ter visto seu rosto...
E, ele não disse que eu era bonita de primeira, ele disse que eu era extraordinária.

Não sou daquele tipo de pessoa que acredita em contos de fadas, historinhas de romance com inícios lindos e finais felizes.
Não sei se acredito em "acasos" ,mas, por acaso ou não ,ele estava lá.
Eu não acredito em amor a primeira vista, mas, aí eu vi ele duas vezes...

Terminei meu longo banho, me vesti ,deitei em minha cama e sem muito esforço adormeçi.

P. D. V. Jimin


Na manhã seguinte acordei com raios do sol ultrapassando o vidro de minha janela e clareando todo o meu rosto.
Enquanto me levantava devagar, ouvi sirenes de ambulâncias e viaturas... É o que acontece quando se mora praticamente no centro de Busan,mas, Eu já estava meio que acostumado com tudo isso.

Assim que me levanto, me direciono ao banheiro. Saio de lá,já usando uma roupa que digamos ser "nova".

Paro no meio do meu pequeno apartamento ,ponho os braços na cintura e encaro o monte de caixas empacotadas no centro da minha sala.
Meu irmão, conseguiu me fazer querer ir morar em Seul ,mas também, depois da noite de ontem, nem seria tão difícil assim né fazer ir morar lá.

Aquela garota, de todas as garotas que já me relacionei, mesmo sem tê-la beijado ou coisa do tipo ,ela é a que mais me chama a atenção.

Eu tinha ido acompanhar meu irmão numa espécie de corrida de motos,foi então que eu a vi, no meio da multidão aqueles cabelos negros chamaram a minha atenção. Por um momento,perdi ela de vista, mas a vi novamente perto de onde eu estava... mas, ela não estava sozinha.

Depois de tê- lá tirado de perto da garota metida a valentona,ela me olhou, senti seus olhos secarem os meus enquanto me chamava de louco,eu retruquei. mas, agora eu realmente acho que eu esteja ficando louco...

Quando eu a vi pela segunda vez, ela parecia que estava ainda mais bela do que na noite anterior.
Não entendo, nunca havia visto tamanha beleza Antes,mas era como se eu já a conhecesse. Cada vez que ela sorria, até mesmo minimamente... Fazia minha barriga virar um completo freezer. Isso é estranho.

Cada vez que a imagem dela é formada em minha cabeça, um sorriso aleatório sai de meus lábios, não me entendo!
De início, não aceitei a ideia de ir morar em seul para ficar mais perto de meu irmão... Mas, depois que vi a moça, Eu mesmo me convenci de que deveria ir.

Ela não é uma garota comum, não desmerecendo as demais garotas. Mas ela tem algo diferente, ela é diferente, ela não é feia e muito menos bonita, ela é, extraordinária.

Não sou nada de especial, disso estou certo. Sou um homem comum,com pensamentos comuns e que vivi uma vida comum.

Sempre achei tudo muito monótono e sem graça,mas, não agora,não mais.

Quando nossos rostos finalmente se encaram frente a frente, senti uma descarga elétrica passar por todo o meus corpo ,e, eu tenho a impressão de que eu não fui o único.

Eu queria conversar mais com ela, ouvir sua doce voz , ouvi o som que faz quando sorri... Eu queria ver novamente aqueles cabelos negros, aqueles olhinhos pequenos e aquele sorriso cativante.
Eu queria dizer pra ela que a minha Marra de não sorrir, acabou ao conhecê-la...

_ Mellanie, O que você fez comigo? - me questionei enquanto ainda encarava as caixas.

Sou tirado de meu transe quando alguém bate na porta...

_ existe uma campainha aí,caso não saiba... - falo destrancando a porta.

_ isso é jeito de atender alguém? - um rapaz se pronuncia

_ Eu já sabia que era você! - reviro os olhos e dou espaço para que meu irmão entre.

Levamos todas as minhas coisas, para meu novo apartamento ,que por sorte não é no centro. Não terei que acordar todos os dias com sirenes de polícia ou de ambulâncias...
Meu irmão e eu arrumamos as minhas coisas, que no momento aparecem ser poucas pelo tamanho do apartamento.

_ Tenho uma notícia pra você... - disse meu irmão se jogando exausto no sofá.

_ Lá vem.... - me sento em outro sofá de maneira desajeitada - fala Jihyun.

_ Então, um de meus amigos tem uma espécie de... como é mesmo o nome? - ele põe a mão no queixo e olha para o teto - hum... Uma espécie de café/bar , não sei se é assim que fala! - ele fala e ri

_ E cadê a parte que me toca? - pergunto desanimado

_ Ele abriu a pouco tempo e precisa de ajudantes... - ele me olha sorrindo

_ onde fica? - perguntei

_ Então,esse é o problema - ele levanta e olha por uma enorme janela da sala - fica quase do outro lado da cidade, mas, você tem uma moto , então vai ser molesinha! - ele sorri estralando os dedos em minha direção.

Depois disso, meu irmão foi embora com a intenção de ir dizer a seu amigo de que ele acabara de conseguir um novo ajudante.

    Dias se passaram, semanas , um mês,dois meses e três.
Havia três meses que eu estava trabalhando no cyber café do Yuan, um chinês amigo de meu irmão.
Havia três meses que eu não via a moça pela qual meus olhos almejavam...
Fui diversas vezes com meu irmão a corrida e nunca a via.
Me desejo de vê-la ,era impossível de entender.

Era 22:00 da noite e Eu havia acabado de chegar de mais um dia de trabalho. Depois de um longo banho e uma refeição leve,me jogo no sofá e  eu estava prestes a adormecer Quando meu celular toca em cima do centro em minha frente... Me fazendo despertar em um susto.

_ Alô? - atendo sem antes ver quem era.

_ Jimin? É o Yuan cara...

- ah sim, algum problema? - pergunta me sentando .

_ Na verdade eu acho que tenho uma solução...- sua voz soa feliz

Eu fico calado

_ seu irmão me falou que você compõe... - ele pausa

_ Ah, eu apenas brinco com as letras -suspiro - não é nada demais.

_ poderia traze-las amanhã?

_ hum...hã...si-sim - pauso - claro! - falo por fim ,antes do Yuan se despedir e desligar a ligação.

Ainda sentado no sofá ,encaro a gaveta na estante onde eu havia guardado as poucas composições que me restavam.
Me levantei ,fui para meu quarto... Eu estava cansado demais para ficar acordado por mais tempo.










Continua>>>

Nos Seus Sonhos...(PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora