(...)_ você poderia ter se machucado , Mell. - Diz o Moreno assim que termino de explicar o que havia acontecido.
_ Mas eu não me machuquei,Tá tudo bem! - pigarriei me sentando em minha cama e pondo meu caderno de desenho em meu colo.
_ O Que você vai fazer ? - questionou o avermelhado.
_ Desenhar , é o que eu sempre faço depois de um sonho. - declaro já folheando o caderno.
_ Mas pra quê? - questionou curioso
_ Também não sei,tudo o que eu sonho relacionado a essa casa eu desenho, quem sabe isso me leve a algo! - falo em Tom de brincadeira e o Avermelhado se põe a sorrir.
_ Você tá de brincadeira ,neh? - pigarreou o mais alto.
_ Como Assim? - o olho confusa.
_ Você desenha essas coisas?! - ele puxa o caderno de meu colo.
_ sim, eu desenho. Agora me devolve , Namjoon! - me levanto da cama Rápidamente ,indo até o alto rapaz que folheava o caderno com rapidez.
_ Nunca vi tanta bobagem, Mellanie , isso são apenas sonhos,e, não passam disso! - ele joga o caderno bruscamente na cama.
_ Mesmo eles sendo apenas sonhos,eu tenho o direito de fazer o que quiser com eles! - elevo minha voz ,no mesmo tom do mais alto.
_ Mellanie , isso é loucura,Você só tá perdendo tempo! -ele grita.
_ Quem tá perdendo tempo é você! - Grito devolta.
Ele arruma o Boné em sua cabeça e sai de meu quarto, provavelmente indo pro quarto de hóspedes. Meus outros irmãos que apenas assistiam a discussão calados, se aproximaram e se sentaram ao meu lado, eu me deitei , pus a cabeça no colo do Jin , apertei o caderno contra meu peito e fechei os olhos.
_ Talvez devessemos te levar a um psicólogo... - pigarreia o moreno
_ Você também acha que sou louca , Jin? - questionei ainda de olhos fechados.
_ Bom, isso eu sempre te achei... - eu o encaro e ele sorri
_ Se você conversar com um psicólogo,ele com certeza deve te ajudar com esses seus hum... Sonhos. - Pronunciou- se o avermelhado.
_ É, Tae. -Falo pausadamente .
_ Vamos Dormir que amanhã é um dia especial! - o moreno tenta quebrar o clima tenso.
_ Boa noite, meninos! - eles dão tchauzinho e saem fechando a porta de meu quarto.
Me aconcheguei na minha cama , fiquei a observar pela janela, os galhos das árvores a balançar com a leve ventania. Os ventos ficaram mais fortes e tudo ficou frio,levantei-me e fui até a janela para fecha-la.
Deitei na cama novamente e rolei pra cá e pra lá,nada do sono chegar.
Me atrevi a olhar a hora e percebo que já havia quase 40 minutos que eu estava rolando na cama.
Encarei um ponto fixo no escuro e lentamente o sonho vem.Eu não estava na casa que eu costumava estar.
Eu estava sentada Em uma das duas cadeiras que estavam na varanda de uma casa,uma casa de madeira que parecia ser antiga.
Em minha frente,havia uma espécie de lago... avistei um gramado a minha esquerda, um pouco mais longe de onde eu estava , pude ver uma uma silhueta. Não consegui ver quem era aquela pessoa ,pois a única luz presente era a do pôr do Sol, Mas pude perceber que havia um homem um homem em pé ali, apreciando o sol que sumia por trás das nuvens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Seus Sonhos...(PAUSADA)
FanfictionEle tocou meu pensamento, antes de tocar minha cintura, Quadril ,ou, minha boca... Ele tocou a minha alma antes de se quer eu ter visto seu rosto. Ele me é familiar ,mas eu nunca tinha o visto antes... Mellanie Back...