Na manhã seguinte eu acordei atrasado ,tive que me arrumar as pressas caso contrário seria uma hora a menos em meu tempo de serviço.
Subi em minha moto e fui rumo ao outro lado de Seul.
Eu já estava em frente a porta de vidro do estabelecimento quando me lembro que não havia pego a letra da música.
Assim que entro Yuan vem a meu encontro e eu sem enrolação fui logo falando que havia acordado tarde e havia esquecido.
Ele disse que tudo bem e que eu trouxesse Quando pudesse ou lembrasse.Percebi que estava começando a ter uma certa movimentação dentro do local. Está na hora de trabalhar.
(...)
Cheguei em casa as 22:00 em ponto, tomei um banho , me sentei no sofá e comi o hambúrguer que o Yuan havia me dado.
Cansaço é meu nome nesse exato momento... Após terminar de comer o hambúrguer que inclusive não era nada pequeno, eu só queria uma coisa, me jogar na minha cama e dormir até não aguentar mais. Mas isso estava totalmente fora de cogitação.(...)
" Querida Garota dos meus pensamentos.
Hoje pela manhã,assim que eu acordei e logo após já ter terminado de me arrumar pro trabalho.
Eu paralisei em frente a grande janela de vidro da minha sala...
Por um momento achei que fosse você a garota de Longos cabelos negros que passava do outro lado da rua. Fui tirado de meus Pensamentos Quando então ela finalmente virou e eu pude ver seu rosto, ela era uma bela garota, Mas não tão bela Quanto você.Park Jimin."
_ Hey Park! - ouvi Yuan me chamar
_ Sim? - arranco a folha que rabiscava ,a dobro e fico a segura-la ,enquanto me virava para olhar o Yuan.
_ São 17:30...- ele fala e eu franzi o cenho.
_ às 18:00 será a hora de brilhar! - sorriu o homem alto
Eu assenti e sorri meio sem graça.
Eu estava nervoso.
De longe vi o Yuan arrumando uma cadeira ,um microfone e um violão em cima de um pequeno palco que ele havia mandado montarem ali.
Eu estava a observar da cozinha, fechei meus olhos ,respirei fundo e tomei mais um gole do copo d'água que estava em minhas mãos.Perdi controle de meu corpo e quando dei por mim eu já estava sentado na cadeira sob o pequeno palco ,com o violão em mãos.
Respirei fundo e abaixei meu olhar para o violão.
Ouvi uma vozinha...
"Você consegue Príncipe"Direcionei meu olhar a onde a voz soava e vi uma garotinha que aparentava estar em seus 4 anos de idade. Eu sorri e ela retribuiu.
Novamente respirei e enfim comecei a tocar...e logo a cantar.
"Eu me sento, desolado
E eu me quebro com esses pensamentos
Quando você começou a me machucar?
Você nem sabe."Sinto pessoas me observando.
"Você está sofrendo também porque você é minha
Eu só quero te surpreender
Você está apenas se afastando assim
Eu digo que
Está tudo bem
A verdade é que é mentira."Olho de leve para a mesa em minha frente e vejo a garotinha sorridente.
"Eu quero que você seja sua luz, baby
Você deveria ser sua luz
Então você não vai mais se machucar
Então você pode sorrir mais
Eu quero que você seja sua noite, baby
Você poderia ser sua noite
Eu serei sincero com você esta noite..."A garotinha agora apoiava seu rostinho em suas mãos e me observava com um sorriso encantador.
"Você está sofrendo também porque você é minha
Eu só quero te surpreender
Você está apenas se afastando assim
Eu digo que
Está tudo bem
Não é isso que eu realmente penso."Ouço o sininho que sempre toca ao abrirem a porta, não pude ver quem era pois meus olhos estavam fechados e eu não os permitia abrir e perder a concentração.
"Eu quero que você seja sua luz, baby
Você deveria ser sua luz
Então você não vai mais se machucar
Então você pode sorrir mais
Eu quero que você seja sua noite, baby
Você poderia ser sua noite
Eu serei sincero com você esta noite"Ao final da música me permito abrir meus olhos, enquanto ainda cantava ,vi aquela figura que estava em uma das mesas do canto.
"Agora me prometa, oh, oh
Várias vezes por dia, oh, oh
Mesmo que se sinta vazio, oh oh
Não se jogue fora, oh, oh
Oh, oh, oh, oh, espere aqui
Cruze nossos dedinhos
E me prometa agora, oh, oh, oh, oh."Eu finalizava a canção e ao mesmo tempo me pegava a observar a garota que estava ao fundo do estabelecimento, próximo a um janelão de vidro ,junto a rapazes.
Ela ria e olhava para trás ,fica a encarar algo pelo vidro...O sininho toca ,um outro rapaz entra e vai em direção a Garota e os dois rapazes.
Ela finalmente vira seu rosto para frente,sorri destraida enquanto falava algo ao rapaz moreno que ao seu lado havia sentado.Enquanto eu já estava pondo o violão sobre a cadeira,eu dava pequenas olhadas para a mesa daquela garota.
Meus lábios quiseram se abrir e deixar sair um grande sorriso,mas eu segurei,ao menos eu tentei.
Olhei de relance novamente para aquela mesa e nessa vez a garota me olhava. Virei Rápidamente o rosto e não pude evitar que um sorrisinho saísse.
Uma felicidade me invadiu, afinal, era ela ali. Era a garota dos meus pensamentos._ Oi? - ouço uma voz enquanto eu caminhava para trás do balcão ao lado do pequeno palco,que no momento já havia sido ocupado por algum corajoso.
_ Oi? - Me viro - Oi! - Respiro fundo ao ver a garota em minha frente.
_ Vi Você cantar... - ela sorri
_ Viu? - pergunto envergonhado
_ Desde o Começo! - ela sorri largo
_ Você canta muito bem! - ela pigarreia e olha para os rapazes que a chamavam.
_ Muito Obrigado! - sorri de relance
_ Er... Jimin não é? - ela aponta para mim.
Ela lembra de mim!
Mas não tanto quanto eu lembrei dela...na verdade eu nem a esqueçi,ela não saiu um só segundo de minha mente._ Sim...- sorri de canto
_ Eu...vou voltar pra lá - ela aponta pra mesa - Prazer em te conhecer de novo Jimin!
_ O prazer é todo meu , Mellanie! - ela sorri e se vira indo para sua mesa.
(...)
Era 21:48 e eu já estava em casa. Eu estava cansado,mas, também estava feliz... Depois de um longo tempo eu vi você Garota dos meus pensamentos.
Continua?
Sinto que não estou agradando...
Continuo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Seus Sonhos...(PAUSADA)
FanfictionEle tocou meu pensamento, antes de tocar minha cintura, Quadril ,ou, minha boca... Ele tocou a minha alma antes de se quer eu ter visto seu rosto. Ele me é familiar ,mas eu nunca tinha o visto antes... Mellanie Back...