Hectic night

6 2 0
                                    

(...)

_ Taehyung, não perturbe sua irmã! - Diz mamãe encostada na porta,olhando Tae mexer nas gavetas de meu guarda-roupas.

Ele deu de ombros e continuou a revirar minhas gavetas.

_ Aqui, Perfeito! - gritou Tae ,ao levantar e me encarar deitada na cama.
_ Me Deixe ver isso... - me levantei , caminhei ate ele e peguei de suas mãos a muda de roupas

_ Muito ,Hum... colorido, não acha? - me pronuncio enquanto observo a roupa que ele havia pego.

_ Onde Vamos ,todos usam roupas assim - ele caminha até a porta - então, é bom nos enturmarmos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Onde Vamos ,todos usam roupas assim - ele caminha até a porta - então, é bom nos enturmarmos... - ele fala e sai caminhando devagar pelo corredor.

_ Hã? E onde... - corro até a porta e olho andando pelo corredor - que Tipos de lugares você anda frequentando Taehyung!?? - gritei quando ele entro Rápidamente no quarto dele e bateu a porta.

_ Tá né, Devo admitir ... - caminho até minha cama e olho a roupa em cima dela - Eu gostei bastante! - sorri para mim mesma , fui para o banheiro,pois já estava quase na hora de eu e Tae sairmos.

(...)

_ Posso ir? - Perguntou meu irmão Jin quando me viu descendo as escadas com o Tae.

_ Não! - respondeu Tae e abriu a porta da sala.

Mamãe havia saído com o Sr Sam para um restaurante e apenas nos quatro ficamos...depois de mais de um mês sem nos falarmos ,uma frase sai da boca de meu irmão Kim Namjoon...

_ Você vai assim? - ele questiona quando eu estava indo em direção a porta.

_ Claro! - sorri cínica e saí batendo a porta sem esperar resposta dele.

Tae e eu caminhavamos lentamente pelas calçadas vazias da rua de Seul... Ele segurou em minha mão direita e com apenas um impulso ,me puxou para perto de si.
Assim passando o braço esquerdo dele por cima de meus ombros e deixando um leve beijo em minha maçã do rosto.

No nosso percurso, passamos por umas casas grandes e bonitas ,passamos por praças, passamos por um cruzamento no centro da cidade.
Entramos em umas ruas desconhecidas ,onde haviam casas mais simples e pequenas..
Fomos até o final da rua e ouvi várias vozes.
Tae sorriu e apontou para uma outra rua a esquerda,caminhamos por ela e em um lugar largo , haviam muitas pessoas amontoadas... Aquilo podia se considerar um beco?

_ Tae? - apertei firme suas mãos quando dois rapazes se aproximaram.

_ Fique tranquila, são uns conhecidos meus...- sussurro em meu ouvido.

_ Ae Taetae, achei que não viria! - um rapaz loiro deu um aperto de mão no Tae e o puxou para um abraço rápido.

_ E essa Princesa , o que faz fora da Disney? - outro Rapaz loiro falou e o meu revirar de olhos foi mais forte que eu.

Nos Seus Sonhos...(PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora