Elizabeth

8 2 0
                                    


Após a nossa "Conversa" o Jin ligou para a mamãe e ela falou que poderiamos ir para lá esse final de semana. Como ainda estávamos na terça feira daria tempo suficiente para arrumarmos nossas malas até a sexta-feira.

Os dias passaram Rápidamente e quando dei por mim,já estávamos passando no portão de embarque do aeroporto.

(...)

_ Puta que pariu ,minha bunda tá quadrada. - reclamou Jin assim que descemos do avião.

_ Sempre Foi. - exclamei atravessando em sua frente.

_ Mais respeito,Sua alma sem brilho! - Jin reclama me puxando pelo rabo de cavalo.

Caminhamos até o saguão do aeroporto e nos sentamos em umas cadeiras,a espera por nossa mãe ou quem sabe o seu marido,o senhor Kim.

_ Ah , Vocês estão aí crianças! - Pronunciou-se um homem não muito velho se aproximando.

_ Papai! - Gritou Tae ao ver o senhor se aproximando por trás de nós.

Eu o comprimentei com um aceno de cabeça e o mesmo nos falou para irmos para casa pois o dia dele estaria bem corrido e que ele teria que nos deixar em casa antes de ir para a Delegacia.

(...)

_ Filha , Seus irmãos te amam! - afirmou mamãe enquanto me encarava deitada de cara num travesseiro.

_ Namjoon fez questão de me dizer que só veio com a gente pra ver a senhora , mamãe! - me sentei na cama com cara triste

_ oh meu amor, ele é cabeça dura igual a raça do pai dele - eu ri

_ Pronta pro psicologo? - Jin brota na porta do quarto

_ Eu tô cansada , preciso dormir pelo menos até a semana que vem! - me sufoquei no travesseiro novamente.

_ Drama da porra... - Tae fala baixo atrás do Jin.

_ Taehyung, eu não te criei assim! - mamãe reclama.

Tae põe o rosto pra dentro do quarto e faz um coração para a mamãe.

(...)

Ja fazem 3 dias que estamos aqui na Coreia e não tem mais desculpas que eu possa usar para o Jin não me levar no psicólogo. Eu já disse que tava cansada, que tava com dor na cabeça, com dor na perna...mas hoje ele não acreditou quando eu disse que estava sofrendo um traumatismo craniano no fígado.

...

_ Comporte-se! - Disse Jin me observando pelo espelho do carro.

Dei de ombros e Continuei a observar a rua por onde passavamos, vi uma sorveteria, casas,mais casas... uma praça,árvores ,mais árvores e uma espécie de biblioteca....

_ Jin , Quando sairmos do consultório ,quero que me leve ali...- me inclino pra frente e aponto.

_ Desde quando você gosta de ler? - questiona confuso.

_ Desde que vim pra cá e fiquei sem porra nenhuma pra fazer.

_ Falando nisso, o Papai quer sua ajuda na delegacia! - novamente me encara pelo espelhinho.

_ Eu vou! - falei exaltada

_ Eu falei pra ele que você é formada em Biomedicina e ele achou que você é a pessoa certa para ser a substituta temporaria do Perito lá da delegacia.

_ Oi? Quando começo? - pergunto animada.

_ Logo logo... - ele responde, enquanto estaciona o carro em uma vaga em frente a uma clínica.

Nos Seus Sonhos...(PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora