Na manhã seguinte acordei com o canto dos pássaros em minha janela que já se encontrara aberta, sentei na cama , as lembranças de meu sonho surgiram novamente e antes que eu esquecesse, pego meu caderno de desenho sobre a penteadeira ,o abro e escrevo em uma folha em branco " Elizabeth, quem é você? " , Ponho o caderno em cima da cama ,me direciono há minha mala ,pego uma roupa para vestir e logo em seguida caminho direto para o banheiro.....
_ Filha, vai sair? - pergunta minha mãe ao me ver descendo as escadas.
_ Talvez mamãe... - caminho até a mesma e lhe deposito um beijo em sua testa.
_ Seu pa-.... Er, o Sam Falou que queria te levar na delegacia, você vai? - ela falava enquanto caminhava até a cozinha e eu atrás dela.
_ uhum ... - me encosto na parede e a observo mecher nas frutas da mesa.
_ então vá logo,ele já está na garagem - ela aponta para o lado que fica a garagem.
_ Onde estão Os seus filhos? - brinquei
_ Seus irmãos saíram juntos desde cedo - fala me dando uma maçã e me empurrando até a porta - Agora vá antes que o Sam vá embora!
(...)
_ não é porque você ficará temporariamente que você irá trabalhar sozinha! - Sr Kim põe um sorriso em seu rosto e abre uma porta.
_ Oi! - Diz um garoto De cabelos negros e grandes , sentado em uma cadeira na sala que o Sr Sam abriu.
_ Oi! - acenei para ele.
Mas tarde Naquele dia eu o Jeon meu parceiro de trabalho ,fomos juntamente com outros policiais para uma casa onde havia ocorrido uma tentativa de homicídio.
um mês logo se passou...
Sempre nessa mesmísse ,indo diariamente para lugares diferentes,para coletar diferentes digitais e vestígios de diferentes crimes. Voltando para casa com o senhor Kim sempre por volta das 23:00. Dormir pra descansar e acordar para trabalhar.
Chegar em casa ,todos dormindo e sempre encontrar o Tae dormindo na minha cama.... Fora isso, o resto é cansativo ao extremo,e, eu realmente não sei se é isso o que eu quero pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Seus Sonhos...(PAUSADA)
FanfictionEle tocou meu pensamento, antes de tocar minha cintura, Quadril ,ou, minha boca... Ele tocou a minha alma antes de se quer eu ter visto seu rosto. Ele me é familiar ,mas eu nunca tinha o visto antes... Mellanie Back...