Na Manhã do dia 29 de outubro de 2014,pouco mais de dois anos da morte do Namorado, Mellanie Baker estava em pé na varanda dos fundos de sua casa, com um caderno de desenhos embaixo do braço e vendo o sol aos poucos pintar de laranja o céu antes cinza. As folhas Da macieira em seu quintal balançavam em sua frente, parcialmente discretas pela leveza do vento.
Pouco depois, os pássaros iniciaram sua cantoria matinal. Um gatinho passou , e, parou e a encarou, Mel ,como gostava que fosse chamada, não tardou em ir até o pequeno gatinho e fazer um leve carinho em sua cabeça.
Precisava se ocupar. Precisava ocupar sua mente e impedir que seu falecido namorado tomasse conta ou que, seus sonhos estranhos a atormentassem.
E também precisava de um café. Um cafezinho e estaria pronta para encarar o dia:
Arrumar Rapidamente a minha escrivaninha,que a deixei completamente de pernas pro ar na noite passada, Garantir que não chegarei atrasada na faculdade ,ir Pontualmente trabalhar na cafeteria e lidar com qualquer imprevisto -- como, por exemplo, Ter que enfrentar a Filha encrenqueira da senhora Emma,mas conheçida como minha chefe. E isso é só o começo. A noite ficava mais atarefada se é que isso é possível. O simples fato de Manter a casa ,Estudar e trabalhar, exigia um esforço enorme. Rápido,arrume alguma coisa para ver. Ande logo, você só tem poucos minutos para relaxar. Feche os olhos,daqui a pouco não vai mais dar tempo. Isso deixaria qualquer um exausto, mas o que ela podia fazer?~°~
Mellanie pegou seu caderno de desenho no parapeito da varanda e voltou para dentro de casa. Espiou ainda dá cozinha,o relógio na estante da sala: 5:42 Da manhã. Ótimo,ainda tinha um tempinho. Foi para o banheiro.
Abriu o registro, fazendo o chuveiro chiar por alguns instantes antes de a água sair. Tomou banho, lavou seus cabelos negros e escovou os dentes. Enquanto penteava seus cabelos ,vem em sua mente novamente a imagem de uma casa que sempre aparecia em seus sonhos.Todas as coisas que ela sonha relacionado a essa casa ela desenhava em seu caderno,esse é o motivo de em boa parte do tempo,ela estar com ele em mãos. Vestiu rápidamente,sua calça jeans preta , uma blusa branca e um casaco cinza. Arrumou rápidamente sua escrivaninha, depois desceu até a cozinha e tomou seu café que tanto precisava. Lavou e guardou sua xícara, apressou-se a trancar as portas da casa ,pois deveria estar na faculdade as 7:45 e já eram 7:10 da manhã . E de sua casa até a faculdade era um longo percurso.
(...)
Entro Rápidamente Pelos portões da faculdade que ainda estavam abertos , e, logo vejo quatros seres se aproximarem com sorrisos em seus rostos.
_ Bom Dia, senhorita pontualidade._ Bom dia ,senhor quebra tudo.
O Alto Rapaz fingiu fúria e logo voltou a sorrir.
_ Não ganho um abraço?
Pigarreou o menor_ claro,Dylan.
O Abraço e os outros que restavam se comunicar nos olharam revoltados._ Nós somos seus irmãos,deveríamos ter abraçados primeiro.
_ Nós somos as autoridades aqui e queremos que cumpra as regras. - ditou o avermelhado
_ Que Regras? -questionei
_ Que nos abrace primeiro que qualquer outro. - ele aponta na direção do Dylan
_ Espera aí ,Kim Taehyung você me chamou de pessoa qualquer ? - esbravejou
_ São seus amigos? - me perguntou o moreno, enquanto os outros dois estavam a discutir.
_ São , Jin são. - eu Rio de toda a discussão em minha frente.
O sinal toca ,dou um abraço em cada um e seguimos para nossas salas. todas as manhãs eram quase sempre a mesma coisa ,encontra seu melhor amigo e seus irmãos trigêmeos na faculdade, conversam ou discutem por minutos, depois vão pra sala ,largam e só se vêem no outro dia.
Logo depois da faculdade ,no fim da manhã,Mellanie volta a sua casa ,toma um breve banho , põe seu uniforme as pressas e sai com destino ao seu trabalho, que por sorte não teve que enfrentar a filha desmiolada da sua chefe. No fim da tarde seu meio expediente termina e você pode voltar para casa e finalmente descansar,ou, estudar para algum teste para o dia seguinte,mas graças a Deus , não era o caso do dia seguinte.~°~
depois que que já havia feito os afazeres de casa ,eu finalmente pude deitar em minha cama e relaxar, não custou muito para que eu adormecesse e ocasionalmente Tivesse mais um sonho estranho envolvendo aquela tal casa.
Eu estou de frente a casa,olho ao redor ,vejo casas , árvores e flores.
Sinto um leve aroma de café pairando pelo ar.
Vejo também que a casa tem uma numeração "58".
Percorro um caminho até a porta dos fundos e antes que eu chegasse lá, é como se toda a imagem formada ali, literalmente acabassem em cinzas e o que restava era apenas eu em um lugar branco e totalmente vazioDesperto assustada ao ouvir meu celular tocar e vibrar em cima da penteadeira, indicando-me que ja era a hora de levantar e viver tudo aquilo novamente.
Bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Seus Sonhos...(PAUSADA)
FanfictionEle tocou meu pensamento, antes de tocar minha cintura, Quadril ,ou, minha boca... Ele tocou a minha alma antes de se quer eu ter visto seu rosto. Ele me é familiar ,mas eu nunca tinha o visto antes... Mellanie Back...