Watch out

17 2 0
                                    


Na manhã do dia 30 ,um dia antes da tão esperada formatura ,Mellanie Baker fazia seus afazeres tranquilamente. Pois naquele dia não haveria aula pra os formantes. Depois de ter arrumado sua pequena casa , Mellanie faz uma caminhada até um padaria que ficava a dois quarteirões de sua casa.
Como era de lei,ela só quer sentar ,relaxar e tomar um bom café. Embora o seu irmão Jin não gostasse que ela ingerisse toda essa quantidade de cafeína, ainda assim ela tomava,pois ela gostava da leveza que o café a dava no início de seus longos dias.
Seu celular vibra em bolso,ela o tira e avista as mensagens de seus irmãos.

Hyungs

Jin: Bom dia pissoas!

Tae: animados com a formatura?

Joonie: 🎉 Finalmente Me livro dessa porra! 🎊

Deu formiga na cama de vocês foi? Kkk :Eu

Ahh Tae, finalmente essa bendita formatura chegou! :Eu

Jin: sei lá,o jeito que vocês me ignoram é diferente! 💔

Bom dia, Jin meu amor kkk:Eu

Tae: eu e o Namjoon temos que te responder? Estamos do seu lado cara.

Joonie: Eu vou voltar a dormir,beijos e tchau!

Jin: Namjoon seu idiota, esqueçeu que íamos pra casa da Mell?

Pra casa de quem?? :Eu

Tae:Mell nossa irmãzinha maravilhosa! Conhece?

Nunca vi na vida kk :Eu

Vocês vão vir pra minha casa? :Eu

Jin: estamos indo nesse exato momento!

Aproveita e passa naquela padaria perto de casa... :Eu

Tae: pra quê?

Porque eu estou nela oras. :Eu

Jin: estamos indo.

Off

Ela terminara de tomar seu café e comer seu waffle. Paga ao garçom e fica a folhear seu caderno de desenho que leva pra onde vai. Minutos ela passa observando o desenho da casa naquela folha branca , imediatamente as recordações de seu sonho aparecem e por um segundo ela até consegue sentir o aroma do mesmo café de seu sonho. Ela é retirada de seu transe quando um de seus irmãos dão leves batidinhas na vidraça ao seu lado. Ela sai dali e vai de encontro a eles.

(...)

_ porquê você não adota ele? -diz o avermelhado sentado no chão de minha varanda enquanto acaricia o gatinho.

_ O quê? - perguntei enquanto tirava umas roupas limpas do varal.

_ Ele, Porque não o adota? -ele levanta suas mãos deixando o gatinho praticamente pendurado.

_ Larga ele Tae, você vai ficar cheio de pelos - continuo a apanhar as roupas - E eu não tenho tempo nem pra cuidar de mim! - vou até a varanda e ponho as roupas em um cesto numa cadeira.

_ Mentira Mell , Apartir de amanhã você terá tempo sim,pra cuidar do Abel! - ele se levanta e senta na cadeira em minha frente,com o gatinho nos seus braços.

_ Já Deu nome a ele? - aperto os olhos e encaro o mesmo que afirma com a cabeça.

_ Está bem, Tae, está bem! - sorrio e o mesmo sorri largo ,levanta e entra com o gatinho em seus braços.

_ Ei cambada venham conhecer o filho da Mell! -Ele grita da cozinha.

(...)

Caminhamos até um restaurante histórico e bem frequentado do estado da Califórnia,Fundado em 1962 , o restaurante ficava as margens do mar.
Enquanto caminhava , pensava como aquilo era ainda mais lindo a noite e como as ondas do mar me relaxavam. Entramos no restaurante , nos sentamos numa das mesas dos fundos que ficavam de frente ao mar.

_ Nem pense em pedir café hoje, mocinha! - ordena enquanto nos sentamos nas cadeiras.

_ Eu Nem ia pedir isso mesmo, hoje quero ficar alterada! - me balanço na cadeira

_ aish, tá doida a Garota - ele ri da minha ação.

Logo pedimos o que comer, ficamos um bom tempo conversando , sobre nossa vida,nossos gostos ,nossa mãe e etc.
Duas horas e meia se passaram , Namjoon pagou a conta e nos retiramos do restaurante.
Caminho lentamente e fico a observar a diversidade de meus irmãos. Um bem alto, as vezes um pouco atrapalhado,mas, sempre bem humorado. Outro alto também, responsável e com uma super auto estima. E outro super extrovertido e super bipolar também. As vezes são tão diferentes no modo de agir ,quanto são na aparência... As vezes nem parece que são trigêmeos.
Sem perceber fico parada na areia olhando um correr atrás dos outros igual três crianças lindas e felizes.

_ Vamos pra casa crianças! -chamo a atenção deles

_ Você é a criança aqui, gracinha. -Jin vem até mim

_ não é o que parece! - riu dele enquanto o mesmo chacoalhava sua roupa tirando toda a areia.

_ Você é uma estraga prazeres,sabia? - reclama o avermelhado

_ tenho um filho pra cuidar, Senhor Kim Taehyung! - falo com tom autoritário e o mesmo da seu maravilhoso sorriso quadrado.

Após todos tirarem a areia de suas roupas,fomos caminhando lentamente pelas longas calçadas, a vontade de ficar ali ouvindo o mar,era grande,mas estava tarde e tínhamos que voltar.
Passamos por uma rua não muito movimentada e meu olhos ficaram direcionados a um carro que fumaçava em um canto qualquer.
Estávamos a atravessar uma rua movimentada quando me perco em meus sonhos.
   

Ouço um estrondo.
Ouço alguém bater em uma porta.
Ouço uma chave cair no chão.
Vejo uma porta com a maçaneta quebrada, tudo fica escuro e o que resta agora, é, apenas um cheiro de fumaça no ar.

 
_ Mellanie, O Carro, Cuidado! - ouço alguém gritar ,me fazendo sair de meu transe e perceber que estava parada na rua e um carro acabara de freiar bruscamente em minha frente.

_ Desculpe! -dirijo a palavra ao senhor do carro.

_ Pode me dizer o que foi aquilo? - o maior me questiona quando me aproximo.

_ er... conversamos em casa! - apenas falo isso e é o suficiente para irmos todo o percurso calados.

(...)

Bye bye

Oi pissoas ❤️

Se Gostarem, não esqueçam de deixar sua estrelinha ❤️

Beijos❤️

Nos Seus Sonhos...(PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora