Chapter 19

204 18 1
                                    

Não esqueçam de votar e comentar.

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
* Veronica Logde*

–Archie, eu não to acredito que você trouxe um cachorro para casa sem a minha autorização.– Falo sentando na cama do lado dele e do cachorro.
–Vai falar que não gostou dela.–Archie fala fazendo carinho nela.
–Não gostei que você não me consultou isso sim.–Encosto meu rosto em seu ombro enquanto aproximava minha mão na Nevada para fazer carinho nela.
–Eu também posso ter decisões nessa casa.– Ele fala.
–Archie, nos somos uma família. Precisamos tomar as decisões juntos amor.–Eu falo.
–Ta bom me desculpa. Quando for pegar outro cachorro eu te consulto.–Ele fala e eu ri.
–Depois desse nunca mais!–Falo.
–Ronnie, mas você não acha que vai ser bom pro Ethan e pra Rosie?–Ele pergunta.
–Archie, não me pergunte isso. Eu nunca tive um cachorro. Meus pais nunca me deram. Teve uma vez que eu pedi um gato preto, tipo enlouquecida, eu só falava do gato. Eu pedi tanto o gato que eles me deram, mas aí eles descobriram que eu era alérgica a gato, e meu pai odiava o gato. Eles simplicidade deram o gato e me deram um de pelúcia. Eu demorei muito pra superar, eu amava aquele gato mais que eu mesma–Falo.
–Eu sinto muito por ouvir isso Ronnie, mas vai ser sim. Você não viu a felicidade do Ethan?–Ele pergunta.
–Acho que eu nunca vi ele tão feliz desde a Rosie.–Falo.
–Porque você estava sendo grossa com a Cheryl? Eu sei que tem um porque, você ama demais ela.–Ele fala.
–Eu ela mesmo, por isso que eu já transei com ela.– Falo pra irritar ele.
–Ronnie, não. Essa história de novo não.– Ele implora.
–Vai vamos dormir, antes que a Rosie começar a chorar.– Falo pra tentar trocar de assusto, não posso falar que a Cheryl está grávida e tirar o direito dela de contar para o irmão.
–Voce não me respondeu a pergunta. Eu te conheço Veronica Cecília Logde.– Ele fala.
–É um negócio da Cheryl, ela vai te contar logo. Eu prometo.–Falo.
–O que?– Ele pergunta.
–Eu não posso falar Archie, desculpa amor.–Falo.– Vamos dormir? Amanhã tenho que trabalhar.
–Ah não quero que você vá, ainda mais ficar o dia inteiro com àquele Ellio.– Ele fala e se deita colocando a Nevada nos seus pés.
–Chato.– Falo e me deito também.– Podíamos ir no cinema amanhã. O que você acha?– Pergunto.
–Podemos, dependendo do filme.– Ele fala – Qual você quer ver?– Ele pergunta
–Voce já sabe ué.– Falo
–It? Não vou ver não. Vai com a Cheryl já que se amam tanto.– Ele fala.
–Por mim vai. Sabe que eu amo It.– Eu falo. – So nos dois, faz tempo que não temos um date.
–Eu não quero ir em um date pra eu me cagar nas calças de tanto medo.– Ele fala e eu rio.
–Archie vai, nem da medo!– Falo tentando convencer ele.
–Ata que nem da medo.– Ele fala
– Por favor vai.– Peço.
–Tá eu vou.– Ele fala
–Eu seguro sua mãozinha se precisar. Okay?– Falo.
– Tá, obrigado.– Ele fala e me da um selinho–Boa noite.
–Boa noite amor.– Sorrio e me viro pra dormir.

no outro dia

Me arrumei para ir trabalhar e desci tomar meu morning coffee todos já estavam na mesa. Óbvio que eu já estava atrasada.

–Oi gente, bom dia.– Me sento na mesa e todos me dão bom dia.
–Bom agora que a atrasada chegou, eu e a Toni queremos contar uma novidade.– Cheryl fala. – Eu estou grávida, eu e a TT vamos ter outro filho ou filha.
A Mary fica passada e o Archie também. Eu pego meu café e começo a tomar. Todos parabenizamos elas e eu espero a Chloe acabar de tomar seu café para levar ela, sim eu que estou levando ela, já que eu sou a única que saio de manhã, estou levando ela.
–É por isso que nosso apartamento está reformando.– Toni fala.
– Filha, já tá pronta? – Cheryl pergunta para Chloe e ela diz que sim– Então vamos que sua madrinha tá atrasada.
– É vamos, pegou sua mochila?– Pergunto levantando da mesa.
– Sim dinda. Tá no sofá.– Ela fala.
– Vou pegar então.– Falo– Tchau gente, bom dia para vocês. Até logo. Eu e o Archie vamos sair de noite. Então eu chego mais tarde.
– Uuuu, vão sair à noite pra onde?– Cheryl pergunta.
– Para o cinema, ver It né amor?– Coloco minha mais em seus ombros e dou um beijo em sua bochecha.
– Sim, vou obrigado mesmo.– Ele fala
– Nem imagino o que a Ronnie teve que fazer para ele aceitar– Toni fala e todos rimos.
–Vish, isso eu não posso falar.– Falo brincando e todos riem, mesmo a Mary que ficou impressionada.
–Que mentira! Você só me ameaçou!– Archie fala.
–Veronica, você ameaçou meu filhinho pra ver It?– Mary fala brincando.
– Talvez, mas de noite talvez se você se comportar eu te dou um agradinho tá neném?– Falo pro Archie.
–Vê se não baba Archie, pensando nesse agradinho.– Cheryl fala.
– Nem imagino o que vocês falam quando eu não estou aqui viu.– Mary fala.
– Eu vou indo, se não vou chegar mais atrasada do que já estou.– Falo– Tchau amo vocês!
– Também amamos voce! Bom serviço.– Todos falam e eu desço com a Chloe.

Eai gente? Será que essa revelação vai abalar a família?
Baby Choni vai ser menino ou menina??

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Leia também minhas outras histórias:

Varchie One Shots: https://my.w.tt/ogS0IQUNjW

algumas histórias aleatórias sobre Archie e Veronica de Riverdale

The dating contract: https://my.w.tt/lZp1BbHNjW

❝Onde KJ Apa e Camila Mendes tem que namorar por contrato❞

Me before you: https://my.w.tt/OjbTF9uNjW

" Onde Veronica sofre de uma doença terminal, ela já faz o possível pra ser fria com todo mundo, para que ninguém sofra com sua partida. Mas será que isso vai ser tão fácil assim depois de conhecer o novo aluno da escola? "

Inspirado no livro "Como eu era antes de você"

Future Us: https://my.w.tt/FDPGji9NjW

Onde varchie, bughead e choni moram em New York com suas famílias.

The rainbow after the storm: https://my.w.tt/wtpXwVVaiZ

"Onde Veronica Logde, mãe de Charles, sofreu agressões de seu ex marido e procura conforto em um amigo do passado (Archie Andrews). Porém algo inesperado acontece. "

Future us - Varchie/ Choni/ BugheadOnde histórias criam vida. Descubra agora