chapter 22

146 17 3
                                    

Não esqueçam de votar e comentar.

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

* Veronica Logde-Andrews *

Ainda estava no chão do banheiro, mas o Fred tinha me ajudado a me acalmar. Eu sou extremamente grata por ele, ele sempre foi um pai pra mim e desde que meu pai morreu, mesmo longe ele me ajuda muito. Eu me levantei e abri a torneira para lavar meu rosto, me olhei no espelho e eu estava péssima. Amanhã era aniversário do Archie e da Cheryl e hoje de noite iríamos passar a noite no La Bonne Nuit. E bom eu precisava me arrumar porque eu não posso aparecer assim. O Archie tinha saído com o amigo dele o Munroe, ou Mad Dog, sei lá eu nunca entendi esse garoto. A Cheryl e a Toni estavam na casa da nana Rose com a Chloe, mesmo elas não sendo parentes de verdade, elas tinham uma ligação incrível e se amavam demais. Pelo o que a Cheryl falou elas estão tentando trazer a nana Rose a muito tempo pra Nova Iorque e acham dessa vez vão conseguir. Bom vamos ver no que isso vai dar. Fecho a torneira e passo a toalha no meu rosto.

– Obrigada Fred, nem sei como agradecer. – Falo e abraço ele.
–Não precisa agradecer Ronnie, sabe que te considero como um filha e faria qualquer coisa por você.– Ele fala.
–Obrigada de verdade. Fico muito feliz de ouvir isso. – Falo e me afasto. Ouço alguns passo vindo até o quarto que estávamos, olho para a porta e vejo o Ethan me procurando.
– Mamãe, eu to com fome.– Ethan fala.
– Ok amor, a mamãe já te da alguma coisa pra você comer. Só vou guardar uns negócios e acordar a Rosie pra também dar a mamadeira dela. Okay?– Falo.
– Tá bom mamãe, vou esperar no sofá então.– Ele fala.– Mamãe o que é isso no chão?– Ele pergunta.
– Nada amor, nada de importante.– Falo. – Não conta para seu pai que você viu essas coisas aqui okay?– Falo seria.
– Tá mamãe.– Ele fala e sai do banheiro.
– Toma cuidado na escada viu?– Falo alto pra ele ouvir.
– Tá bom!– Ele grita.
– Quer ajuda pra esconder isso do Archie?– Fred pergunta.
– Por favor!– Falo. – Só vou acordar a Rosie.– Falo, vou até o quarto e pego ela no colo, ela ainda estava dormindo, eu coloco minha mão em seu rosto fazendo carinho e ela começa abrir os olhinhos dela aos poucos.
– Eu to levando para meu quarto. Lá ele não vai achar.– Fred fala e leva os testes até o quarto dele e volta pra ver a Rosie. – Ah minha princesa tá acordando? Você é tão linda Rosie.– Ele fala sorrindo.
– Vamos descer? Aí eu já preparo a mamadeira dela e dou alguma coisa para o Ethan comer. Depois eu ainda tenho que me arrumar para a festa do Archie e da Cheryl.– Falo.
– Vamos, quer que eu prepare a comida pro Ethan?– Ele pergunta.
– Não precisa, mas se você quiser muito pode fazer– Falo e rio fraco.
– Eu faço então. Você está melhor?– Ele pergunta.
– Estou sim, obrigada.– Falo e descemos as escadas. Depois de algumas horas o Archie, a Cheryl, a Toni e a Chloe voltaram para casa e começamos a nos arrumar. O Archie percebeu que eu estava meio pra baixo, mas eu não falei nada. Como eu falaria alguma coisa? O Fred iria ficar com as crianças a noite inteira pra gente. Já disse que amo ele? Já agradecemos várias vezes mas ele vazia porque ele gostava, ele amava ficar com os netos.

– Tem certeza que está bem pra hoje amor?– Archie pergunta.
– Estou sim amor. Ta tudo bem.– Falo enquanto acabava de passar minha maquiagem.
– Vamos! Vocês demoram!– A Cheryl aparece na nossa porta e grita.
– Calma Cher, estávamos indo.– Falo.
– A Ronnie está meio pra baixo hoje Cher, você sabe o porque?– Archie pergunta.
– Archie já falei que esta tudo bem.– Falo brava.
–Não sei não, mas eu percebi isso também. Não tá tudo bem com você não amiga.– Cheryl fala.
– Porra porque vocês querem tanto cuidar da minha vida? Que inferno.– Falo grossa.
– Tá bom então.– Cheryl fala e vai até seu quarto.

Future us - Varchie/ Choni/ BugheadOnde histórias criam vida. Descubra agora