Não esqueçam de votar e comentar.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
* Cheryl Blossom *
A noite foi ótima, dançamos, bebemos, rimos. Tirando a parte que a Ronnie ficou bêbada e tivemos que cuidar dela. Um cara começou a flertar com nos 4 e a Ronnie vomitou no cara, no chão, no sapato da Betty e na saia da Toni. Só eu sai ilesa disso, ainda bem né, eu não iria conseguir suportar. Estávamos indo para casa, a Betty estava dirigindo o carro da Vee e eu e a Toni estávamos cuidando dela.
(Cheryl) - Ronnie bebe mais água.
(Veronica) - Não quero, eu vou vomitar.
(Cheryl) - Pode fazer o que quiser, o carro é seu. Só não vomite em mim e nem na minha Tee-Tee.
(Veronica) - Voce era mais legal quando a gente se pegava.
(Toni) - Ela é legal quando ela quer Vee, se você morasse com ela iria se irritar mais.
Bato de leve na Toni.
(Cheryl) - Que absurdo, eu sou um doce.
(Toni) - Quando quer né, amor?
Nós chegamos no condomínio, estacionamos o carro e levamos a Vee até o apartamento dela.
(Cheryl) – Archie! Abre a porta! Eu não aguento sua esposa sozinha, a Toni não tá me ajudando ela foi tomar banho para tirar o vômito da Ronnie da perna dela.
Ele abre a porta.
(Archie) - Calma, assim você acorda as crianças. O que aconteceu com ela?
(Veronica) - Nada, me leva pra cama Archiekins eu quero dormir.
(Cheryl) - Precisa perguntar?
Ele pega ela no colo e leva ela até a cama e eu acompanho ele.
(Archie) - Porque você não parou ela? Ela não pode ficar bebendo assim. Ela não é mais uma adolescente.
(Cheryl) – Voce sabe que com a Ronnie não é assim, ela brigou com a gente quando a gente pediu pra ela parar. Depois ela vomitou em um moço que estava flertando com nós quatro, vomitou no chão, no sapato da Betty e na saia da minha Tee. Ah e depois no carro dela.
(Archie) – Quando, eu descobri que você era minha irmã, eu não gostei muito, mas agora você é tão importante pra mim.
(Cheryl) - Ai meu Deus, o Arch tá sendo fofo e não é com a Ronnie. Eu também te amo maninho.
(Archie) - Eu também te amo Cheryl
Nós nos abraçamos e eu fui para casa logo depois.
No dia seginte
* Archie Andrews *
Acordo com o choro da Rosie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Future us - Varchie/ Choni/ Bughead
Hayran Kurgu❝Onde varchie, bughead e choni moram em New York com suas famílias.❞