não esqueça de votar e comentar
⚠️peguem os lencinhos e o colete a prova de balas pra ler este capítulo porque tem vários tiros nesse capítulo. ⚠️
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
*Veronica Logde-Andrews*Já tínhamos voltado de Riverdale e bom tudo estava maravilhoso. Até porque iria voltar a trabalhar hoje, e eu amo fazer o que eu faço no trabalho e hoje ainda tenho um tempo livre então posso acabar meus desenhos.
Tínhamos passado o natal em Riverdale, e foi incrível, tirando a parte que a minha mãe não quis ir e eu me senti um pouco mal de deixá-la sozinha no primeiro natal dela sem meu pai. Mas tirando isso foi muito bom.
A Cheryl foi na médica dela e ela descobriu que estava grávida de novo. Nos estávamos super felizes porque estávamos grávidas juntas e a Bee conversou com a gente e disse que estava tentando engravidar também.
Archie falou que iria voltar aos poucos aos palcos, primeiro ele iria gastar esse ano pra fazer o novo álbum deve e depois ele pensaria na tour ou não.
Eu desço o elevador de casa e vou até a garagem e pego meu carro. Dirijo até o Starbucks e pego meu morning coffee, mais especificamente meu cold brew. Vou até o Logde-Industries e estaciono meu carro no estacionamento do prédio que ficava na quinta avenida.
Tudo estava indo bem, tinha acabado de ter minha hora de almoço e tinha acabado de voltar e estava desenhando esperando a reunião que teria daqui algumas horas. O telefone da minha mesa tica, era o Elio perguntando se poderia deixar um moço entrar, ele queria conversar comigo sobre negócios, mais especificamente fechar um contrato com a empresa.
Eu falei que poderia entrar, alguns minutos depois minha porta abre. Era o Noah, Noah Michell era meu amigo antes de me mudar para Riverdale. Eu, o Nick e ele éramos um trio inseparável, não tão assim porque a distância nos separou mas ok, nos íamos em festas todas sextas e sábados, isso quando não fazíamos um. Os pais dele tinham parceria com meu pai, e com essa empresa também. Eles eram muito amigos, achei que ele queria renovar o contrato.
–Ronnie.– Ele fala.
– Noah quanto tempo!– Falo.
Ele fecha a porta.
– É, é verdade. Mas parece que você não esqueceu de mim.
– Óbvio que não, éramos super amigos.
– Corta essa Ronnie. Meu pai foi assassinado semana passada. E eu tenho toda certeza que você tem algo a ver com isso.
– Oi? Porque eu teria ver com isso? Eu estava em Riverdale semana passada.
– Bom, quem mandou matar meu pai, era do grupo de amigos do seu pai, e eu tenho certeza que o que levou o assasinado foi a morte do seu pai.
– Porra mas eu não tenho nada a ver com isso. Porque eu mataria seu pai?
– Bom, eu não ligo. Se você fez, ou se os amigos do seu pai fizeram, eles vão ligar pra sua morte.
– Oque? Morte? – Falo e rio fraco mas paro logo quando ele tira uma arma pequena de seu casaco.– Como você conseguiu entrar com isso aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Future us - Varchie/ Choni/ Bughead
Fiksi Penggemar❝Onde varchie, bughead e choni moram em New York com suas famílias.❞