Chapter 5

315 25 2
                                    

Não esqueçam de votar e comentar.

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

* Veronica P.ov *

O Ethan entra no nossa quarto enquanto estávamos brincando com a Rosie.

(Ethan) - Oi mamãe, oi papai.

(Veronica) – Oi amor, bom dia. Dormiu bem?

(Archie) - Oi filho, bom dia.

(Ethan) - Sim mamãe, eu to com fome.

(Veronica) – O papai vai fazer o café. Vou pegar a Rosie pra você levantar Archiekins.

Eu peguei ela e instantaneamente ela começou a chorar.

(Ethan) - Mamãe, ela me acordou à noite chorando.

(Veronica) – Desculpa amor, vamos fazer o possível pra ela não chorar muito essa noite.

Nos descemos e comemos nosso café. Depois eu dei a mamadeira pra Rosie e o Ethan ficou vendo tv.

(Archie) - Ronnie?

(Veronica) – Oi ruivinho

(Archie) - Vou levar seu IPad na apple da five avenue pra ver o que eles podem fazer okay?

(Veronica) – Tá bom bebê, volta logo tá?

Ele me beija.

(Archie) – Vou tentar, você sabe com são as filas da apple:

Quando o Archie estava abrindo a porta a Cheryl entra.

(Veronica) –Cheryl? O que você tá fazendo aqui?

Rio

(Cheryl) - A Betty me disse do seu breakdown e eu sei o que você precisa. Ah e a Toni não me deixou ir fazer barraco na escola da Chloe.

(Ethan) - Tia Cheryl!!!

(Cheryl) - Oi amor.

O Archie fica parado na porta esperando o que a Cheryl tinha para falar. Talvez ele esteja ainda zonzo da batida de porta que ele tomou na cara por causa da Cheryl.

(Veronica) –Oque eu preciso Cher?

(Cheryl) - Não é óbvio? Você precisa de uma girls night. Na sexta. Eu, você, a Betty e a Tee-Tee.

(Veronica) – Cher, eu não posso deixar o Ethan e a Rosie e eu o Archie já tínhamos combinado algo.

(Cheryl) - Vai Ronnie, você pode transar com o Archie qualquer dia.

(Veronica) – Cheryl!

(Ethan) - O que é transar?

(Archie) - Comer.

Reviro os olhos.

(Veronica) – Não fala mais isso amor, é uma palavra feia, não sei porque sua tia falou.

(Archie) - Eu estou indo.

(Veronica) Eu vou matar vocês dois.

(Cheryl) - Voce aceita ou não?

(Veronica) – Tá, eu até quero sair com vocês pra beber.

(Cheryl) - A Betty não vai querer, mas são três contra uma.

(Veronica) – Mas porque você quer fazer barraco na escola da Chloe?

(Cheryl) - Um menino ficou zoando ela por ter duas mães.

(Veronica) – Voce está bem com isso?

(Cheryl) Mais ou menos, não queria que ela estivesse passando por isso por nossa causa.

(Veronica) – Qualquer coisa você muda ela de escola, mas vocês são duas mães incríveis. A Chloe ama muito vocês.

(Ethan) - Mamãe? Oque é escola?

(Veronica) – Eu já te expliquei amor, mas é um lugar onde você aprende coisas e faz amigos. Talvez você vá pra escola daqui 2 ou 3 anos. Eu e seu pai ainda não conversamos sobre isso. Mas você não pode ser um garoto mal se não você fica de detenção e tem que ficar até mais tarde na escola.

(Cheryl) - Para de assustar ele

Ela ri

(Ethan) - Voce já ficou de detenção mamãe?

(Veronica) – Uma vez, com o seu pai.

(Cheryl) - Eu ainda não acredito que vocês fizeram isso.

(Ethan) - O que vocês fizeram mamãe?

Future us - Varchie/ Choni/ BugheadOnde histórias criam vida. Descubra agora