Não esqueçam de votar e comentar.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
* Veronica P.o.v *
A noite passada foi tranquila até, tirando as partes que a Rosie começava a chorar e na última vez nos desistimos e ele deixou ela dormindo no peitoral dele.
(Veronica) – Ruivinho? Tá acordado?
(Archie) - Sim bebê, porque?
(Veronica) – Ela tá dormindo tão bem no seu peitoral, acho que eu perdi meu lugar.
Rimos juntos
(Archie) - Que horas são Ronnie?
(Veronica) – Umas oito eu acho.
(Archie) - Vou fazer o café então.
(Veronica) –Não não não. Se não ela vai acordar.
(Archie) - Tá
(Veronica) –Da pra acreditar que já faz duas semanas que ela está aqui? Você lembra você ficava que nem um bobo falando com a minha barriga?
(Archie) - Lembro. Lembra do grito que você deu quando a bolsa estorou?
Ele começa a rir
(Archie) - Deve ter acordado o prédio inteiro.
(Veronica) - Chato
Flashback:
(Veronica) – Archie acorda
(Archie) - Que foi?
(Veronica) – Minha barriga tá doendo, acho que estou tendo uma contração. Pega um copo de água pra mim?
(Archie) - Pego, mas você não acha melhor ir no hospital?
(Veronica) – Não sei, mas não agora. Só caso piorar, o parto tá marcado pra semana que vem.
O Archie desce e eu levanto pra ir ao banheiro, quando eu levanto da cama eu sinto um líquido descendo pelas minhas pernas.
(Veronica) –Archieee!!!!!
Grito e ouço o Archie subindo correndo.
(Archie) - O que aconteceu?
(Veronica) – A bolsa estorou, acorda o Ethan e liga pra Betty e pra Cher. Eu arrumo a mala enquanto isso.
(Archie) - Tá bom.
Alguns minutos depois no carro.
(Veronica) - B, o Jughead consegue dar conta de quatro crianças né?
(Betty) - Creio que sim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Future us - Varchie/ Choni/ Bughead
Fiksi Penggemar❝Onde varchie, bughead e choni moram em New York com suas famílias.❞