não esqueça de votar e comentar
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
* Veronica Logde-Andrews *"– O que?? Você tem certeza?"
–Tenho Archiekins, eu fiz cinco testes. – Me inclino e pego uma caixa que estava embaixo na cama.– Sua mãe me ajudou e fez isso pra eu te dar. Ele pega a caixa e enquanto abre fala:
–Mas como aconteceu?
– Archiezinho, seus pais nunca tiveram essa conversa com você?– Falo e rio fraco.
–Chata! Eu digo, achei que estávamos nos cuidando. – Ele abre a caixa, era um dos testes e um sapatinho de bebê. Ele sorri pra mim e eu vejo uma lágrima de felicidade caindo de seu olho.
– Estávamos, mas lembra que estava trocando o remédio? Eu parei de tomar e era pra eu voltar agora.
– Agora faz todo sentido. Por isso que você teve uma crise de pânico e não me contou.
–Pera, seu pai te contou?
– Ele só falou da crise, só isso. Não quis me contar o resto.
– Eu pedi pra ele não contar!
– Ele contou porque estava preocupado, foi isso.
– Desculpa, não queria estragar sua felicidade de voltar para os palcos.
–Amor, você não estragou, só me deixou mais feliz ainda.
–Ruivinho, não mente pra mim. Eu sei que você sente falta dos palcos. Estava tão feliz que ia voltar.
–Veronica, o palco é minha paixão, mas minha família é minha vida. Eu amo vocês de mais e eu estou super feliz que nossa família vai aumentar. Não me ouviu alguns dias atrás o quanto eu queria ter outro filho?
– Ouvi amor.
– Porque teve a crise? Fiquei preocupado.
– Sei lá, não estava esperando por isso. E ainda tem o negócio da Cher.
–A Cher vai ficar super feliz, não precisa se preocupar com ela. Ela vai te ameaçar pra ser a madrinha, é o máximo que ela vai fazer.
Sorrio e abraço ele.
– Só não era a hora certa entende?
– Amor, mas já aconteceu. Não tem o porque de ficar nos lamentando.
– E agora que eu tirei tempo para dois trabalhos e eu estou extremamente feliz vou ter que desistir de um.
– Calma, nos vamos dar um jeito okay? Não vou voltar para os palcos, vou ficar em casa o quanto tempo precisar.
Eu enxugo minhas lágrimas e me afasto dele.
– Você é um sonho Andrews! Eu te amo.
– Eu também te amo Ronnie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Future us - Varchie/ Choni/ Bughead
Fanfiction❝Onde varchie, bughead e choni moram em New York com suas famílias.❞