chapter 26

193 15 4
                                    

não esqueça de votar e comentar

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
* Veronica Logde-Andrews *

A polícia e a ambulância chegaram no hotel, o Archie estava inconsciente no chão por conta da quantidade de sangue que estava perdendo. Eu estava tentando me controlar pra não pegar aquela área e atirar na cabeça do Noah. O Noah estava paralisado na cadeira impressionado com merda que tinha feito.

Os paramédicos colocaram colocaram o Archie na mala e falaram pra eu ficar calma que iria ficar tudo bem. Perguntaram também se eu estava ferida ou algo do tipo. Eu entrei na ambulância com eles e eu não sabia o que fazer, estava me segurando o máximo pra não chorar. Eu peguei meu celular e liguei pra Bee, naquele momento era a coisa mais racional que eu pensei em fazer.

ligação on

–Bee?

– Vee, tudo bem? Sua voz não tá boa. Parece que está prestes a chorar.

–Bee, o Archie– Eu paro de falar e começo a chorar.

– O que aconteceu com o Archie Vee? Tá tudo bem com ele?

– Não! O Noah atirou nele, ele tá inconsciente. Eu não tenho a mínima ideia do que eu faço.– Tento parar de chorar.

– Calma, Noah? Seu amigo?

– Sim Bee.

– Meu Deus. Calma, vai ficar tudo bem. Eu vou aí okay? Enquanto o Juggy fica com as meninas. Você já avisou a Cheryl?

–Não, como eu conto que o irmão dela tá entre a vida e a morte por culpa minha?

– Vee, a culpa não foi sua. Eu tenho certeza. E o Archie vai melhorar, ele é forte okay? Olha eu conto pra ela, nos logo estamos aí.

– Obrigada Bee, eu te amo.

– Eu também te amo, muito viu? Fica firme que logo estávamos aí no hospital.

ligação off

Chegamos no hospital, eu me sento na sala de espera enquanto levam o Archie á pressas até a sala de cirurgia. Eu estava perdida, eu sinto que estou perdendo ele a cada minuto. Como eu vou contar pro Ethan? E como eu vou conseguir cuidar de três crianças e um cachorro sozinha? E a parte mais difícil, como vou viver sem o Archie?

O amor da minha vida, meu parceiro, meu melhor amigo, meu primeiro e último namorado( mesmo tendo uns antes do caminho que não foram oficiais e uns no meio), o homem que eu pedi a Deus todos dos dias desde que tinha doze anos pra achar. Porque senhor? Eu não posso perder ele, nem agora nem nunca.

Olho para a porta e vejo a Bee e a Cher entrando na sala de espera, a Cheryl estava destruída, que nem eu, e a Betty estava preocupada. Elas vieram e me abraçam e começamos a chorar. Todas temos ligações muito fortes com ele, e nenhuma de nós nunca quis nem imaginar como seria o mundo sem ele.

– Como ele está?– A Cheryl pergunta entre os soluços.

– Ele está na sala de cirurgia. Os médicos disseram que quando tiverem alguma novidade eles vem aqui pra me contar.– Falo.

Future us - Varchie/ Choni/ BugheadOnde histórias criam vida. Descubra agora