Chapter 20

231 19 9
                                    

Não esqueçam de votar e comentar.

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
* Veronica Logde-Andrews*

Meu dia tinha sido ótimo, eu fechei um contrato com uma empresa gigante da Alemanha, e agora que sou dona da Logde Industries tirei todas as ações ilegais que meu pai bancava com a empresa. Eu não poderia estar mais feliz. Eu fui criada numa família de "negócios", meus pais, mais especificamente meu pai, viviam essa empresa, eu fui ensinada sobre esse mundo pelo meu pai, e óbvio que eu sempre amei, mas eu sempre tive um interesse por moda, por isso fiz faculdade de moda. E eu também trabalho com isso, eu desenho lingeries e vestidos de noiva, eu trabalho com os dois separados e juntos. São meus itens favoritos de desenhar. Eu estou me sentindo muito realizada porque estou fazendo as duas coisas que eu sempre amei, porém só consegui fazer isso depois que meu pai morreu. Depois que eu saí da Logde Industries passei no meu outro escritório, o de moda,pra deixar os meus desenhos para minha assistente ver e mandar a confecção. Depois fui pra casa para pegar o Archie para nosso "date", nos vamos ao cinema ver It: a coisa capítulo dois. Eu estou esperando por esse filme faz dois anos, sério demorou muito. Em 2017 eu fui ver o filme com a Cher, ela é minha companheira pra filmes de terror já que o Archie tem medo de ver, as vezes a Toni vê com a gente também mas mais "our thing" ( coisas que fazemos só nos duas juntas). Foi muito difícil de convencer o Archie de vim ver o filme comigo, provavelmente vou ter que compensar ele, já tenho uma ideia do que pode ser. Abro a porta de casa e vejo o Archie deitado no chão com a Rosie sentada no colo dele e o Ethan com minha maleta de maquiagem no chão passando batom vermelho no Archie. A Chloe está olhando e rindo.

– Ethan e Archie. O que é isso? – Pergunto sobre a maquiagem. – Vocês estão fofos demais.
–O Ethan e a Chloe queriam me maquiar, eu deixei– Ele fala.
–Espero que não estraguem, porque se não vai ter que comprar outra Archiekins.– Aviso a ele– Sorte que não estou de mal humor hoje.– Falo e vou abraçar o Ethan que estava com a mãos cheias de batom.
–Oi amor.–Falo.
–Oi mamãe.– Ethan fala.
–Oi Chloe.– Solto o Ethan e vou abraçar ela.
–Oi tia Ronnie.– Ela fala.
– E você Rosie? So está aproveitando no colo do papai né?– Rio e pego ela no colo e ela sorri. – Senti sua falta meu amor.– Falo pra Rosie.
–Eu também.–Archie fala.
–To falando com a Rosie.– Rio e ele me olha triste fazendo drama.– Eu também senti sua falta, senti falta de todos vocês. Aonde está choni e sua mãe?– Pergunto pro Archie.
–Foram pegar pizza.–Ele fala.
–Pizza?– Pergunto.
–Sim Ron, eu sei que você não gosta que o Ethan cima mas temos que nos adaptar pela quantidade de pessoas na casa.– Ele fala.
–Só hoje então Ethan, aproveita lindinho.– Falo e dou um beijo na bochecha dele e sento no sofá. – Que horas vamos ruivo?– Pergunto para o Archie.
–Onde?– Ele pergunta.
–Nem vem, você vai comigo sim. Você sabe o quanto eu quero ver esse filme.– Falo.
–Calma, eu estava brincando.– Ele fala.
–Cadê a Nevada?– Pergunta sobre a cachorra que o Archie pegou.
–Tá lá em cima.– Ele fala.
–Se ela tiver estragado qualquer coisa você que vai arrumar.– Falo e subo pra ver onde a Nevada estava. – Nevada? – Chamo ela e ela vem correndo do nosso quarto com algumas penas na boca. –Oi Nevada, você destruiu alguma coisa né? A culpa é do papai não precisa ficar preocupada, vou brigar com ele. Não consigo brigar com você. – Entro no quarto e vejo nossos travesseiros no chão e espuma, do travesseiro, em todo quarto. – Archie!!– Grito ele e ele vem correndo.
–Oque? Ah.–Ele olha a bagunça que estava no nosso quarto.– Vou limpar antes de irmos.– Ele fala.
–Que bom. Mais tarde eu te recompenso sua ida no cinema. Combinado? – Sorrio maliciosamente pra ele.
–Não vejo a hora.– Ele fala.
– Vou levar a Rosie lá pra baixo e dar a mamadeira dela.– Falo.
–Okay. Vou limpar aqui.– Ele fala e me da um selinho.
Desço as escadas e me deparo com a Chloe e o Ethan se maquiando.
–Vocês são tão fofos! Da vontade de apertar.– Falo e eles começam a rir.– Querem ajuda?– Pergunto.
–Siiim mamãe.– Ethan fala.
–Tá bom eu ajudo.– Falo e coloco a Rosie em cima do tapete da sala do meu lado e pego o batom para passar neles.– Vocês não vão acreditar no que a Nevada fez.– Falo.
–Oque Tia Ronnie??–Chloe pergunta.
–Ele destruiu todos os travesseiros que tinham no meu quarto e do tio Archie.– Falo.
–Meu deus.– Ethan fala impressionado– O que você vai fazer mamãe? – Ele pergunta.
–Obriguei seu pai a limpar e ele vai comprar travesseiros novos.– Falo.
–Isso aí titia!– Chloe fala e eu rio e coloco a Rosie no meu colo.– Tia Vee, a mamãe Cheryl vai ter uma bebê igual a Rosie?– Ela pergunta.
–Não igual, mas provavelmente vai ser parecida ou parecido, já que somos da mesma família.–Explico pra ela e vejo o Archie descendo com uma sacola cheia de espuma.
–Titia Vee, como se fica grávida? – Ela pergunta e o Archie começa rir.
–Olha amor, acho melhor você perguntar pra suas mamães, ela vão ter uma resposta melhor que a minha.– Falo e o Archie continua rindo. –Archie!!– Chamo a atenção dele e ele se segura para não rir mais, queria saber o que ele achou engraçado.
–Mas mamãe, responde pra gente por favor.– Ethan insiste.
–Que tal você perguntarem pro Archie? Ele vai adorar responder.– Falo.
–Nem me coloca no meio disso, to descendo pra levar o lixo pra baixo.– Archie fala já abrindo a porta.
–Tá bom, olha Chloe. Eu e a sua mamãe ficamos grávidas de jeitos diferentes. Mas eu fiquei grávida por que o tio Archie ele colocou uma "sementinha" na minha barriga.–Falo.
–Mas como ele fez isso mamãe?–Ethan pergunta.
–Já deu de pergunta por hoje. Vamos arrumar minha maquiagem que vocês pegaram sem pedir? – Falo e eles riem. A porta abre, era o Archie, a Cheryl com a pizza, a Toni e a Mary.
–A pizza chegou!!– Cheryl fala.
–Uhull– Ethan e Chloe comemoram.
–Oi gentee.– Falo.
–Oii Ronnie, como foi seu dia?– Cheryl pergunta.
–Oi Vee.– Toni fala.
–Foi bem e o de vocês?– Pergunto.
– Oi Vee, foi bom. Amo ficar com meus netos, meus filhos e minhas cunhadas. Só faltou você!– Mary fala e os outros concordam.
–Aww, senti a falta de voces também.– Falo.
–Vamos comer?– Archie fala e todos falam sim.– Quando eu desci as crianças estavam sugando a Ronnie.– Ele fala.
–Porque?– Toni pergunta.
–Eles estavam fazendo várias perguntas pra coitada.– Archie.
–Coitada? Você me deixou aqui sozinha!– Falo e todos riem.
– Eles tavam perguntando sobre bebês se vocês me entendem– Archie fala.
–Agora eu entendo.– Ethan fala e todos ficam impressionados e começam a olhar pra mim.
–Calma! Amor explica pra eles como eu fiquei grávida.– Falo.
– Papai colocou uma sementinha em você, você não quis me explicar como.– Ele fala e todos riem.

Future us - Varchie/ Choni/ BugheadOnde histórias criam vida. Descubra agora