Eu me acordei ouvindo a voz da minha melhor amiga.
— Sim, é ela mesma... — pensei eu — Bonnie?! — digo ao abrir os olhos.— Eu consegui! — diz ela animada.
— Onde ele está? — após a abraçar pergunto eufórica — Onde está o Damon?
— Está dizendo "Adeus".
Respondeu-me cabisbaixa.Bonnie me levou até a cripta dos Salvatore, onde estavam se despedindo do Stefan.
Após tanto tempo desacordada eu finalmente sinto o sol em meu rosto, vou me lembrando aos poucos dos cheiros das flores e da sensação que é estar nos braços do amor da minha vida. Ao avista-lo me sinto completa novamente, me sinto mais feliz do que nunca, mas também deprimida.
O Stefan mesmo após sua morte continua a me surpreender. Damon me contou o que ele havia feito, e sinceramente quando penso que ele não mais me surpreende, ele me prova o contrário.
Caroline me contou que haviam se casado, e após algum tempo veio em minha mente uma pequena lembrança do Stefan e eu, nos despedindo... O que me perturba é que ele escolheu se despedir de mim, me pergunto o motivo.
Stefan merecia felicidade mais do que qualquer um no mundo e mesmo assim, ele escolheu entrega-la a mim e ao irmão. Stefan Salvatore, sempre pensando nos outros. Me sinto um pouco culpada por que ele morreu tentando proteger essa cidade e como sempre, a mim. A minha amiga está enterrando o marido, porém deveria estar em lua de mel, jamais imagino viver algo assim.Após o funeral eu e o Damon resolvemos tirar um tempo para nós e saímos de Mystic Falls, fomos para New York onde lá ele me pediu em casamento.
Quando voltamos contamos aos amigos, que queriam que a data do casamento fosse marcada para logo, especialmente Alaric.
Eu voltei para a Faculdade e o Damon arrumou um emprego de barmen, eu achei romântico por que foi como o vi quando namoravamos.
Quando eu e Damon nos casamos fizemos uma viajem de Lua de Mel para França, tinhamos uma chama incontrolável.
Alguns anos se passaram e eu finalmente me formei na faculdade, e como sonhado abri minha própria clínica.
Mas tarde eu e meu marido resolvemos ter filhos, mas algo estava errado.
Eu estava feliz no meu emprego, realmente bastante ocupada, mas eu adorava a rotina, não me imaginaria fazendo outra coisa.
Damon e eu passamos mais alguns meses tentando ter filhos, mas nada funcionava. Fizemos alguns exames e descobrimos que ele não podia ter filhos. Eu fiquei muito abalada, por que ser mãe se tornou uma das decisões mais importantes que eu já havia tomado em minha vida e de repente o sonho havia terminado antes mesmo de começar.
Algum tempo se passou e eu já não me importava mais, tentamos a adoção mais era um processo ainda mais demorado e com isso desistimos.
(...)
Eu estava me sentindo realizada com o meu trabalho, mas não tanto no meu casamento.
Uma certa noite quando cheguei do trabalho, Damon estava deitado no sofá de um jeito que eu nunca o tinha visto antes, nem mesmo quando ele era um vampiro.
Eu tentei ajuda-lo a levantar mais não adiantou, eu não sabia que a partir daquela noite tudo mudaria.Eu o deixei dormir, fui para o quarto tomei um banho e me deitei. Após algum tempo checando minhas finanças da clínica senti ao que parecia uma forte e terrível dor de cabeça, e acabei adormecendo.
Eu não sei se foi uma lembrança ou um sonho, mas avistei os olhos do Stefan e ao vê-lo sorrindo pra mim, tudo se tornou escuro e nebuloso e de repente eu ouvi sua voz alta como em um grito a me chamar. E de repente eu acordei, assustada ao sentir Damon deitar desparado na cama ao meu lado.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fantasma de Stefan Salvatore
FanfictionApós a morte de Stefan, Elena se casa com Damon, até então o amor da vida dela. Mas o que ela não espera é que ainda pode estar ligada ao seu antigo amor. *história iniciada em 11/2019* *história finalizada e publicada em 01/2020* *historia reescrit...