Você!

669 50 13
                                    

Após o jantar, nos despedimos e prometemos que teríamos outra noite como aquela muito em breve.

Agora que Enzo voltou as coisas serão melhores, Damon terá um amigo de verdade por perto.

Chegamos em casa, e enquanto eu preparava um chá conversamos o quão bom foi ter o Enzo de volta.

Eu não acredito que ele voltou. Eu não consigo acreditar, até parece mais uma das minhas alucinações.
Coloquei as mãos no balcão e sorri

Nem eu! Quando ela disse que o Enzo estava vivo eu pensei que era brincadeira, mas não. Ela realmente conseguiu.
Disse Damon empolgado.

Precisamos marcar uma viagem pro próximo fim de semana.
Disse eu animada.

E o que adianta uma viagem se você fica pregada no trabalho?!

Essa é pra valer, chamemos a Care. Ela com certeza vai adorar isso.
Disse eu ainda eufórica

Por que não viajamos essa semana? Posso ligar pra eles agora mesmo, você tira a semana de folga. Vai ser maravilhoso.
Disse empolgando-se e agarrando o telefone.

Não vai dá.
Desanimei-me.

— Por que não? Você trabalha feito louca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por que não? Você trabalha feito louca.

Por que essa semana é a semana do seminário.

Ah,claro. A semana que os médicos se gabam por salvarem vidas.
Revirou os olhos e agarrando uma xícara no armário

Não nos gabamos. Nós nos reunimos pra falar sobre como podemos previnir novas doenças, esse tipo de coisa.

Coisa chata.
Disse ainda de costas enquanto enchia sua xícara de café.

Ficamos mais alguns minutos descutindo o assunto. Depois do chá para mim, café para ele, fomos para cama, eu no meu quarto e Damon no dele.

Eu sei que parece que estamos finalmente progredindo como casal, mas talvez não seja a hora ainda pra voltarmos a dormir juntos.

O dia amanheceu lindo, havia pássaros cantando na minha janela e borboletas voando lá fora. Acho que estão me avisando que essa semana haverá coisas novas, mal posso esperar, acordei-me muito animada.

Damon já havia saído para trabalhar, está trabalhando em uma empresa fora da cidade, está ainda entre os de baixo mais ninguém começa como chefe da empresa, há não ser que abra uma. Ele diz que um dia vai ser um grande empresário, e mais do que ninguém é claro que acredito nele.

O fantasma de Stefan SalvatoreOnde histórias criam vida. Descubra agora