Hospital

521 30 29
                                    

Eu me acordei no hospital depois da noite passada, ao abrir meu olhos senti-me pesada ao ponto de pensar que estava presa em algum lugar apertado.
Bonnie e Enzo descansavam ao meu lado.

O que aconteceu? Meu bebê está bem?
Perguntei desorientada.

O médico vêm falar com você.
Disse Bonnie com a voz cansada.

Onde esta a Care?
Perguntei após ter vagas lembranças da noite anterior.

Ela precisou voltar pra escola, mas disse que vêm te ver mais tarde.

Minha cabeça não pára de doer.
Reclamei

Você vai ficar bem.

Ao percebê-la preocupada entristeci-me e a indaguei
Bonnie! O que esta acontecendo?

O médico fez algumas ultrasoms quando estava desacordada... Acho que pode ser sério, Elena.

Bonnie! Me fala, o que é?
Gritei, mas logo acentei minha mão sobre a cabeça.

Quando um médico entra no quarto chamando meu nome.
Senhorita Gilbert, Como está se sentindo?

Minha cabeça ainda dói muito.
Respondi

É normal, seu corpo ainda vai reagir a medicação. Eu sou o Dr. Simons e a minha equipe fez alguns exames. E para ser sincero, eu não gostei do que vi. Você têm feito o procedimento padrão para gestantes?

Sim, está tudo em ordem.
Respondi

Vimos o seu arquivo e encontramos algo que não tinhamos visto nas suas primeiras ultrasoms.

E o que foi?

Elena, seu caso é incomum com todos os outros que já vi. O seu bebê não esta desenvolvido o suficiente para o mês de sua gestação, ou parece não estar...Aconselho a retirar o feto o mais depressa possível, você não consegue mante-lo, e além do mais ele esta te matando.

Do que você está falando?

O seu parto é em algumas semanas e me parece que você não vai sobreviver...

Mas eu não quero tirá-lo, ainda não é a hora.
Disse agarrando meus cabelos, minha cabeça doía em descontrole.

Se não o retiramos antes do parto você pode não sobreviver.

Mas eu não vou tirar... — e após tentar respirar fundo, voltei a reclamar de dor de cabeça.

— Lhe demos muita medicação na noite passada, infelizmente não podemos lhe dar mais nada. Eu sinto muito.

...

Algumas horas depois, e a dor de cabeça ter cessado, ter me dado um descanso eu recebi alta e fui para casa.

Eu nunca imaginei que não chegaria a conhecer meu filho.
Reclamei

— Elena, precisamos pensar em alguma coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elena, precisamos pensar em alguma coisa. Isso precisa estar errado.

— Não está, eu estou morrendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não está, eu estou morrendo...
Disse agarrando minha barriga.

Ficamos algum tempo conversando, senti tristeza, alegria em escolher os nomes para o bebê, e de repente medo em abandoná-lo.

Depois, ao me sentir cansada fui deitar-me.

Acordei com Caroline chamando.

Ela veio me abraçar.

— Você está bem?Me perguntou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você está bem?
Me perguntou

Estou.
Disse convicta.

Eu fiz umas ligações. — disse me soltando — E tenho más e boas notícias.

Começa pela má.
Respondi despreocupada, o que poderia vir de tão ruim à essa altura?!

A má é que você pode realmente não sobreviver. E a boa, é que o seu bebê pode ser uma brecha.

Como assim?
Interessei-me

Como todos os feitiços, a natureza sempre encontra uma maneira de reverte-lo. Quando Qetsiyah lançou o feitiço para separar as primeiras duplicatas, a natureza criou um meio para que o feitiço podesse ser revertido, e depois de tantos séculos eu finalmente descobri... O seu bebê é a chave.

Então, meu filho vai acabar com essa maldição?
Perguntei animada

— Acredito que sim... Mas como eu disse, seu filho é sei lá o quê, filho de um ex vampiro, humano e fantasma. Todo mundo sabe que os fantasmas em sua maioria são vingativos, os vampiros matam pra se alimentar... Seja lá o que acontecer, eu estou aqui.
Prometeu-me

Sabe o que mais me assusta?! É não poder vê-lo crescendo ou me chamando de mamãe. Crescendo pensando que eu o abandonei.

Ele jamais vai pensar isso, Elena. Ele vai saber que a mãe dele foi a melhor.
Disse Bonnie

O médico me falou sobre meus utrasoms. Que o bebê não estava totalmente desenvolvido, e que era realmente impossível sabermos se ele está bem.
Disse abaixando a cabeça e colocando a mão na minha barriga.

Vai ficar tudo bem, Elena.
Acalmou-me Caroline.

Conversamos mais sobre o que havia acontecido na noite passada, Enzo preocupado e muito prestativo veio nos trazer potes de sorvete e disse "Se você vai morrer, precisa fazer seus últimos dias valer a pena ", concordo com ele.

Brincamos muito e assistimos à alguns filmes, contamos a Caroline qual seria o nome do bebê.

No final da noite, antes de mais nada, adormeci.

O fantasma de Stefan SalvatoreOnde histórias criam vida. Descubra agora