Aniversário de casamento

1.1K 60 11
                                    

Após aquela noite e aquele estranho sonho que tive, passei alguns dias tentando evitar pensar no assunto e me distraia tentando cozinhar — ainda não sou muito boa, mas como Bonnie costuma dizer "Um dia de cada vez".

Uma semana depois daquele sonho horrível eu finalmente terei algo para pensar nas próximas semanas que virão, hoje é o dia em que eu e Damon fizemos nossos votos de casamento e finalmente vamos ter uma noite romântica digna do nosso amor, hoje comemoramos nosso 7° aniversário.

Eu fiz uma reserva no nosso restaurante, digo isso por que foi onde tivemos nosso "primeiro encontro" após eu apagar minhas lembranças.

Mandei mensagem para ele, esperando que me respondesse logo em seguida mas passou algumas horas e sem respostas. Eu enviei a ele outra mensagem pedindo para que me encontrasse no nosso restaurante que eu tinha algo importante para lhe falar.

Após o fim do meu expediente, me troquei por lá mesmo para poupar tempo e energia e coloquei um vestido vermelho que ele havia me dado no meu aniversário.

Ao chegar no restaurante, pedi uma mesa para dois e um vinho caríssimo e enquanto eu o esperava, ia tomando notas no cardápio. Algum tempo se passou e o garçom me serviu a entrada, mas nada do meu marido.

Duas horas depois, eu sabia que ele não apareceria, afinal, já estava em torno das 11h. Por incrível que parecesse eu tinha levado um bolo do meu marido o homem que jurou sempre estar lá para mim. Educadamente eu chamei o garçom e pedi a conta, quando paguei, me levantei e esperei que ninguém percebesse o quanto estava me sentindo frustada e corri apressada para o meu carro que já me esperava na porta do restaurante.

Eu dirigi à um lugar afastado e desabei em lágrimas, quando me lembrei do sonho que tive com  Stefan. Após repensar várias e várias vezes no que eu ouvi, decidi ir vê-lo, há anos eu não o visitava.

Chegando na cripta dos Salvatore, eu andei cabisbaixa ao seu túmulo.

Eu estou aqui agora Stefan! Por favor, me perdoa.
Disse me jogando com os olhos molhados em cima do seu túmulo.

(...)

Quando eu acordei eu ainda estava em cima do túmulo dele, eu me recompus, andei apressada ao meu carro que estava próximo dalí, entrei e percebi que meu rosto estava enchado de tanto que chorei.

Chegando em casa, eu abri a porta em silêncio e fui subindo as escadas quando vi Damon que estava parado bem na minha frente.

Onde você estava?
Perguntou ele rudemente.

Eu não o respondi e fui para o quarto.

Você não me ouviu, Elena? Onde você estava?
Insistiu ele.

Onde eu estava? Onde estava você! Perguntei o encarando

Do que ta falando? 
Fez de desentendido

Você sabe para que serve celulares Damon? Pelo menos isso você se lembra? 
Rugi alto para que me ouvisse

Do que você tá falando Elena?

Peguei o celular dele que estava em cima da cama, o desbloquiei e li a mensagem em voz alta.

|Oi amor! Preciso conversar com você, é urgente😉. Me encontra no nosso restaurante❤😍
Eu te amo😈 |

Quando terminei o encarei e esperei uma resposta.

Não vai dizer nada?
O provoquei.

Eu não vi a mensagem.

Peguei o meu celular e mostrei que ele havia visualizado.

Eu estava ocupado.

Ocupado? Se embriagando de novo, não é mesmo?!

E o que tem de mais nisso Elena? O que tinha de tão importante ontem naquele maldito restaurante que você não poderia me contar em casa?!

Eu o encarei, respirei fundo e disse O aniversário do nosso casamento.  Tirei meu vestido, e fui para o banheiro.

(...)

Eu tomei um banho bem demorado, tentando me recompor enquanto ouvia algo para conseguir acalmar-me.

Quando saí, Damon estava na cama com as mãos no rosto como se estivesse pensando, quando me viu olhando para ele, me perguntou onde eu tinha passado a noite.

Pensei em mentir dizendo que estava com Caroline ou Bonnie, mas a Care está bastante ocupada e Bonnie praticamente sumiu.

Na cripta
Falei e fiz um coque no cabelo me olhando no espelho

Você foi vê o Stefan!
Resmungou ele

Sim... Ao menos eu sei que ele sempre vai estar lá para mim.
Insultei-o.

O que você quer que eu diga Elena? Sinto muito?

Eu não quero que você diga nada, Damon. Mas gostaria ao menos que cumprisse com suas obrigações.
O respondi no mesmo tom

Ele se aproximou de mim, me abraçou enquanto eu me olhava no espelho e prometeu que me  compensaria e que aquilo jamais se repetiria.

Ele se aproximou de mim, me abraçou enquanto eu me olhava no espelho e prometeu que me  compensaria e que aquilo jamais se repetiria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quer jantar comigo esta noite?!

o volto mais naquele restaurante. Disse rudemente e me desfiz dos seus braços

Tudo bem, podemos ir à outro lugar.

(...)

Após a noite anterior e o grande micão que eu passei no "nosso restaurante" decidimos fazer uma viagem de fim de semana para a casa do lago, onde comemoraríamos o nosso aniversário de casamento.

Fizemos as malas, demos partida no carro e seguimos viagem para a casa do lago que à muito tempo não visitavamos.

(...)

O fantasma de Stefan SalvatoreOnde histórias criam vida. Descubra agora