Damon aproximou-se e pude sentir o peso que seu olhar caía sobre mim, mas não podia evitar de o encarar de volta esperando seu próximo passo.
— Elena! Me dá esse colar.
Disse pedindo rigorosamente o colar de minhas mãos.— Não, por quê o quer?
Perguntei sem entender.— Eu já aguentei de mais. Eu vou jogar fora,queimar, só quero esse colar longe de nós.
Insistia para que o desse.— Você não pode fazer isso!
O afastei— Posso sim, Elena. Já percebeu como isso é ridículo? Você têm sempre que arrumar uma maneira de trazer o Stefan de volta pra nós.
— Você não devia falar assim, Stefan era o seu irmão.
Franzi os olhos.— E seu ex namorado... Não importa o quanto eu tente eu jamais vou ser como ele, e você sabe disso. Não importa o quanto eu tente o superar você vai arrumar meios de trazê-lo a tona. Eu sou o seu marido Elena, eu mereço pelo menos a metade do amor e consideração que você tinha pelo Stefan. Já chega disso. Já chega de insistir nesse triângulo ridículo.
Damon estava completamente fora de controle, eu não sabia o que dizer só o encarava assustada.
Ele olhou pra mim como se quisesse por um fim naquilo e saiu batendo a porta do quarto.
Algumas horas se passaram e nenhum sinal do Damon.
Eu estava na cozinha preparando um chá quando a campainha tocou, eu corri para atender.
— Care?! Entra.
Disse contente.— Eu falei com o Damon.
— E onde ele está?
Perguntei preocupada— Ele está em um hotel.
— E por que veio aqui? Você está tão ocupada com a escola, achei que não tinha tempo para mim.
Disse enquanto corria para a cozinha para prepará-la um chá ou um café, ela negou.— Eu precisei vim. Preciso fazer uma coisa pelo Damon, pelo bem de vocês dois e todos nós.
Caroline veio até mim, e olhou diretamente em meus olhos, eu conhecia aquele movimento mas mesmo assim não tive forças e nem coragem para reagi, achei que estava delirando, ela não seria capaz.
Depois de alguns segundos olhando nos meus olhos, ela falou as seguintes palavras.
— Esqueça todas as brigas nesses últimos meses, esqueça que viu o Stefan. Esqueça o que ainda sente pelo Stefan, ele morreu sendo o marido da sua melhor amiga e está na hora de deixa-lo ir, supere tudo o que aconteceu, você se casou com o amor da sua vida. Apenas viva!
Eu fechei meus olhos e quando os abri, estava sozinha. Me sentia estranha, parada entre pensar no que fazer à seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fantasma de Stefan Salvatore
FanficApós a morte de Stefan, Elena se casa com Damon, até então o amor da vida dela. Mas o que ela não espera é que ainda pode estar ligada ao seu antigo amor. *história iniciada em 11/2019* *história finalizada e publicada em 01/2020* *historia reescrit...