Senti sua falta

653 44 19
                                    

Eu desci os degraus da sacada apressada e corri para o carro, virei-me olhando para trás uma última vez, não esperando que viesse atrás de mim mas me despedindo de tudo, entrei no carro e dirigi para o leste da cidade.

Não havia planejado tudo, mas sabia que ir para a casa do lago seria meu primeiro passo, após me dá férias.
No caminho, agarrei meu telefone e liguei para Bonnie e Caroline contando o que havia acontecido e avisando onde estaria caso ficassem preocupadas e insistindo para que me dessem espaço para respirar, e se elas pensassem em me ligar ou checar como eu estava, não fizessem pois eu estaria bem e segura.

...

Quando cheguei, o sol havia se posto e as estrelas começavam a aparecer no céu. Estacionei em frente a casa, saí do carro e ainda na porta olhei em direção ao lago por um breve e pequeno momento, diversas memórias cruzavam meus pensamentos... É engraçado como um lugar pode possuir tantas lembranças, fico imaginando o que o meu eu de antes pensaria de mim agora.

Eu retirei do carro minhas coisas e algumas compras. Abri a porta e andei logo em direção a cozinha, deixando a mala na sala.
Eu preparei um chá e subi para arrumar minhas coisas.

...

Eu havia acendido a lareira e colocado uma canção no rádio, para abafar o silêncio do lugar. Como a noite estava demasiado muito fria, eu lia um livro no sofá em volta de um cobertor muito grosso, após algum tempo lutando para não levantar torcendo para que o calor da lareira fosse o suficiente, me levantei arrastando-me para pegar um segundo cobertor no armário do quarto, quando vi o casaco que Stefan havia usado quando visitamos juntos a casa.
Eu o peguei e cuidadosa vasculhei os bolsos e após lutar contra o meu desejo intenso de o manter em meu rosto não resisti e agarrei-o forte sobre o meu nariz o inspirando profundamente, tentando ao máximo sentir o último vestígio que possuísse do cheiro do perfume do Stefan, querendo mantê-lo por mais tempo em minhas lembranças.

Eu estava longe nos meus pensamentos, até um barulho vindo de baixo, chamar minha atenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava longe nos meus pensamentos, até um barulho vindo de baixo, chamar minha atenção.

Eu desci as escadas nas pontas dos pés quando ouvi vozes vindas da cozinha.

                              [...]

O meu pai também cozinhava...

E sua mãe?

Ficava bem aqui e assistia.

O fantasma de Stefan SalvatoreOnde histórias criam vida. Descubra agora