Último hoje babys! Vejo vocês nos comentários.
------------------------------‐-‐‐--‐--------------------
Brass
Observei Evans enrolado a mim como um pequeno gatinho, seus cabelos estavam bagunçados e seus braços me prendiam.
Por mais que eu quisesse ter uma segunda vez com meu companheiro ontem eu sabia que seria muito.
Maggie acabou soltando algumas vezes que meu pequeno nao tinha relações a muito tempo e eu sabia que deveria ter sido mais cuidadoso na nossa primeira vez, mas ...eu só não podia evitar.
Evans durante o sono se mexeu muito reclamando de dores, e eu soube que apesar de eu ter dito sobre ele me pedir ajuda para levar no dia segunte eu pensei que seria só uma brincadeira.
No final meu doutor não vai dar conta de se mover por ai.
Pelo menos não sem ficar irritado e com dor.
Olhei a marca que fiz no calor do momento em seu pescoço, eu estava orgulhoso de mim por isso, mesmo que Fury e Justice tenham me dito que deveria conversar com Evans primeiro antes de marca-lo como meu.
Bem eu não acho que ele vá ficar furioso por isso.
Tirei com cuidado os braços de Evans do meu redor, eu deveria fazer algo para ele comer quando acordasse.
Tenho que pedir remédio de dor tambem, Ellie deve ter algo assim.
- Alo? -
- passe para Ellie o telefone Fury - pedi.
- não vai nem mesmo me contar como estão as coisas com seu pequeno humano selvagem? - o tom risonho me fez bufar.
- meu pequeno companheiro não e assunto para você e sua roda de fofoca.- rosnei.
- Justice disse que você nao iria se controlar com seu humano mas Flint disse que sim.- ele riu.-... qual dos dois esta certo? Seu pequeno humano está bem depois da sua reivindicação?
- parem de apostar sobre minha vida, nem parece que um de vocês e nosso lider e o outro o braço direito, parecem vizinhas fofoqueiras.- grunhi.- ...passe para Ellie logo.
Fury me amaldiçoou e passou o celular.
- para o que precisa de mim Brass? Aconteceu algo com Evans?.- sua voz tinha um tom de preocupação.
- não aconteceu nada com ele Ellie, estou ligando para...para pedir algum remédio de dor para ... para o pequeno humano. - resmunguei.
Pensando bem issa não foi uma boa ideia.
- o que aconteceu? Você machucou ele? Ainda me diz que não aconteceu nada? - sua voz se levantou em três oitavos.
- não...Ellie ...Evans esta bem, nós só.. - suspirei, uma hora ou outra ela iria saber.-...nossa primeira noite foi um pouco áspera e não acho que meu pequeno vai conseguir se sentar sem me xingar.- disse rapido.
- haaaaaaa.. eu entendo, vou pegar e peço para algum macho te levar.- Ellie riu logo desligando.
Droga..
Isso vai se espalhar como vento, certo....de qualquer modo Evans carrega meu cheiro, não tem como ele esconder isso, e nem quero que faça.
Um bom café da manhã e acho que posso escapar de uma bronca do doutor.
Sorrio.
Pensar que eu realmente nao entendia o porque dos machos acasalados ficarem tão cuidadosos sobre o que devia falar ou não quando nos juntamos no bar para conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brass - Novas Espécies
RomanceDr. Evans Tauras não esperava que sua vida virasse de cabeça para baixo por algumas simples conversas. Depois de atender Trisha Norbit acontecimentos estranhos estavam o rondando, uma conversa inocente com um dos médicos do seu hospital tinha acabad...