Capítulo 14

20.5K 1.7K 225
                                    

Bom dia babys !!

Bora pra ler isso...

-------------------------------------------------------

Evans

Minha intenção era o irritar.

Não passou pela minha cabeça que Brass começaria a tirar a roupa na minha sala.

E apesar de eu tentar ficar indiferente a isso meu corpo era fraco demais e esquentou com a visão de Brass e seus braços musculosos.

Quando Salvation saiu de casa eu pensei seriamente no que dizer a Brass, eu daria uma nova chance e mesmo que isso custasse alto eu estava pronto para pagar o preço, eu não sou o tipo de pessoa que enrola pra saber o que quero, e eu já sabia desde quando o vi na hospital com Trisha que ele tinha me chamado a atenção.

Eu poderia quebrar a cara? sim, mais se fosse pra isso eu tiraria proveito.

E por esse motivo que parei de lutar quando Brass me prendeu no sofá com seu corpo perto do meu, sabia que eu não sairia facilmente do seu aperto e eu não insistiria nisso, eu só prendi minhas pernas a sua cintura.

Seu olhar surpreso se ergueu para meu rosto.

- o que está fazendo?  -seu sussurro era desconfiado, seu olhar estava nebuloso de desejo mais ainda sim desconfiado.

- você consegue sentir o que quero, e eu estou te dando uma segunda chance para fazer direito agora brutamontes...- seu olhar escureceu e algo como um rosnado saiu, levantei meu troco para alcançar sua orelha -.... não me faça me arrepender disso.- sussurrei mordendo seu pescoço a medida que me afastava.

Sua mão que estava na minha cintura me apertou com mais firmeza e sua respiração ficou cortada.

Ponto sensível?

Sorri em descrença, cliché.

Seus olhos ficaram em um tom escuro de verde, e acho que foi a primeira vez que Brass mostrou as presas, seu olhar estava cravado no meu e isso me fez arrepiar.

- baixinho, provocar um animal é o menos aconselhável quando se é a presa.- sua mão que segurava as minhas deslizou sobre meu braço direito passando sobre meu peito nu e parou na borda na toalha.

Arregalei os olhos.

Minhas mãos foram imediatamente para a sua o segurando.

- Brass rápido demais.- falei na defensiva.

O sorriso maldoso se apossou do semblante do  nova espécie, a mão que estava embaixo das minhas deixou a borda da toalha deslizando para baixo parando na minha virilha.

Engoli a seco, o maldito sorriso continuava lá.

- muito cedo doutor? - os dedos faziam círculos por cima da toalha e aquilo estava me enviando pequenos arrepios, a sala estava cada vez mais quente.-... Seu corpo diz outra coisa Evans, ja eu estou em dúvida em seguir o que você quer ou o que o seu corpo me pede.- sua mão apertou minha coxa me fazendo engasgar.

Tentei me levantar mais sua outra mão se espalmou no meu abdômen me mantendo no lugar.

Os olhos de Brass se levantaram no meu corpo diretamente para meu rosto, e eu não esperava que suas bochechas se avermelhassem.

O olhei confuso.

- eu...eu, eu quero te beijar doutor, mais não sei como fazer isso.- seus olhos desviaram dos meus.

Droga.... eu não esperava por isso.

E mesmo assim eu achei malditamente bom saber.

Sua expressão era de vergonha, e mesmo eu achando muito estranho alguém como ele não saber isso, dentro de mim um sentimento possessivo estava crescendo.

Brass - Novas Espécies Onde histórias criam vida. Descubra agora