Sim meus amores chegamos as retas finais do nosso casal mais amado!
Retas finais? Mas ué vc não colocou final la em cima?
Sim, a história vai se mostrar completa para os próximos mas ainda vamos ter um epílogo e um capítulo especial o que ainda vou decidir com ajuda de vcs.
Agora perguntas minhas a vcs meus leitores!
Ja sabemos aqui que o próximo a ter sua história será Harley (GOSTOSO)
Porém vc querem um spin-off de Brass sendo assim a história mais curta e rapida de Maggie e Steel?Outra coisa o capítulo especial vcs vão querer uma introdução do livro de Harley? Ou uns anos mais tarde de Brass e Evans ?
Ou quem sabem uma visão de Astrid e Sigrid anos depois?
É com vcs Kkkkkkkk
E hoje vocês tambem conhecem o novo casal que teremos mais para frente!
Eu quero tbm agradecer todas as mensagens de apoio e amor de vcs para mim e para a história! Serio eu amo tanto tanto aff 🤧
Obg por amarem tanto minha loucura da madrugada quanto eu !
Então bora laaa.........
---------------------------------------------------------
Evans
O peso em meu corpo e o halito quente em meu pescoço só mostrava que Brass ainda estava nocauteado depois de ontem.
Eu nao podia dizer o contrario de mim, mesmo preso a essa cela de músculos eu sentia meu corpo reclamar do acesso de exercício da noite passada.
Me remexi tentando soltar os braços de ferro em minha volta o que só fez com que o grande macho do meu lado resmungasse.
- bom dia pequeno!- o sorriso fofo de presas estavam la.
- bom dia Brass - sorri quando o mesmo esfregou o rosto em meu peito.-..preciso tomar banho e buscar as meninas.
Brass sorri com a menção das filhotes mas logo seu rosto ficou serio e vi uma vermelhidão em suas maçãs do rosto.
Co..corando? O que?
Ei ri passando a mão em suas bochechas.
- o que houve porque esta corando? Brass...- perguntei tentando ficar serio.
Brass me olhou com os olhos estreitos e se afundou em meu pescoço.
- fiz algo que talvez você não goste.- resmungou ainda me segurando com seus braços e pernas.
Estranhei a frase, tinhamos feito "amor" e apesar de tudo ele nao me machucou ou me forçou a nada.
- não, você não fez querido.- respondi com firmeza, o mesmo balançou a cabeça em negação e senti sua mão que estava em minhas costas descerem ate minha bunda.
- você me pediu para te limpar ontem...-sua mão se arrastou para mais baixo me fazendo arrepiar.-...mas eu não... não fiz.- meu corpo ficou mole quando Brass circulou minha entrada.
-nao...não tem problema...esta..tudo bem.- tentei respirar fundo.
Senti seu dedo me violar e tremi com a leve mordida em meu ombro.
- deixei minha semente dentro de você pequeno, queria que meu cheiro fixasse em você por muito tempo...- assim que Brass terminou de falar senti algo escorrer pelas minhas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brass - Novas Espécies
RomanceDr. Evans Tauras não esperava que sua vida virasse de cabeça para baixo por algumas simples conversas. Depois de atender Trisha Norbit acontecimentos estranhos estavam o rondando, uma conversa inocente com um dos médicos do seu hospital tinha acabad...