Capítulo 27

16.1K 1.3K 301
                                    


Vim aqui pedir as desculpas por nao atualizar nos dias certos mais tive uns problemas pessoas a resolver com urgência .

Hoje estou postando esse único capítulo mais quinta vou postar três para compensar o atraso.

Então esperem por emoções para o proximos capítulos.

Bye bye babys.....

----------------------------------‐---------------------‐-

Brass

Estamos passando por um momento de calmaria.

Ainda nao tive coragem de perguntar se Evans aceitaria morar comigo, nem se ele queria ser meu companheiro no modo humano como Ellie disse que eu devia fazer, mostrar os papeis de companheiro para Evans parecia uma coisa impossível.

Começando pela coisa mais importante, eu nunca o perguntei se ele queria ser meu companheiro, somente o mordi sem lhe dizer o que aquilo significava ou se ele estaria disposto a fazer isso comigo.

Mesmo que eu ache que ele ja sabia o que a mordida significa e como me afeta, tanto que quando descobriu tudo brigou e muito comigo.

Mas pensar em lhe perguntar sobre os papeis isso me leva a duvidar se ele realmente aceitaria.

Eu fui impulsivo de novo entrando em sua casa com poucas roupas minhas e dormindo junto ao meu pequeno quase todos os dias, o ajudando no cuidado das filhotes, ainda que Sigrid nao venha comigo mesmo depois de quase um mês.

E agora eu estou de novo correndo na frente das coisas, eu acabei de verificar a casa que eu estava imaginando para Evans, as filhotes e eu, para começarmos como os casais aqui em Homeland, ter nosso canto.

Os papeis estão a quase uma semana em minha gaveta no dormitório masculino, nao tenho coragem de os levar comigo para a cabana de Evans.

Ellie disse que se eu fizesse no momento certo Evans nao conseguiria recusar.

Mas o único momento que tenho certeza que Evans falaria sim sem pensar é quando estamos fazendo amor, mas isso nao seria possivel, seria golpe baixo ate pra mim.

- e ai o que achou da cabana? - Harley me acompanhou hoje.

-é como eu imaginei para Evans e as filhotes, mas não acho que consiga fazer isso agora. - suspirei me jogando em uma das cadeiras da sala de Harley.

- o pequeno médico esta com você a muito tempo, bem mais que as companheiras dos nossos irmãos ficaram com eles e mais, tanto Astrid como Sigrid gostam de você....- o olhei.-...certo Sigrid pode te achar o invasor ainda mas uma hora ela se acostuma..- suspirei- .. a vamos lá a filhote é primata e você sabe bem como eles são apegados a os familiares, Frost é um bom exemplo, é um macho de cara fechada e um filho da puta rude mas quando ele se apega é tão amoroso, grudento e fofo que daria a vida para a pessoa que gosta , e ele é primata, Sigrid só não quer entregar de bandeja a unica pessoa que a ama.

Suspirei, eu ja amava aquela filhote mal humorada, mas ela não me deixava me aproximar dela e muito menos de Evans quando a mesma estava em seu colo, o choro e os gritos eram ao extremo.

- eu ja a considero minha Harley, mas mesmo assim ela não consegue me aceitar como um membro da sua familia, ja se foi tempo o suficiente para ela se acostumar comigo, Astrid ja se acostumou. - rosnei chateado.

- Astrid é canina como você Brass, ela ja te tem no seu bando, você é a figura de um lider para ela enquanto Evans é a "mãe" é muito mais facil para ela do que para sua meia irmã. - Harley estava certo.

Brass - Novas Espécies Onde histórias criam vida. Descubra agora