Capítulo 3

19.5K 1.7K 81
                                    

Esse é o último hoje, mas ainda tem as informações e os avatares que viu publicar em uma pagina separada.

Como vocês estão?

Sentindo falta dos nossos dois amores? KKKKKK

Me comentem o que acham que vai acontecer daqui pra frente sobre esse dois e o que esperam do novo casal que vamos ter adiante.

Vejo vocês nos comentarios!

------------------------------------------------------

Evans

Maggie parecia chocada, enquanto eu a contava o que tinha acontecido nas últimas semanas, no meio disso as miniaturas de pessoas acordaram.

Peguei as mamadeiras e o leite junto com o papelzinho da nota que Maggie havia comprado, ela não percebeu que fiz isso e sei que odeia quando pego a nota fiscal que ela sempre deixa em uma das sacolas e deposito o dinheiro que gastou com as coisas que comprou pra mim, ela enlouquece quando percebe, mais odeio ficar devendo algo a alguém.

Pedi para minha amiga para que fosse encher a banheira de bebê para darmos um banho em cada uma, elas mereciam tudo e mais um pouco por serem um milagre, esses milagres muito lindinhos isso sim.

Acabei de fazer as duas mamadeiras e voltei pra sala, os dois pares de olhos me seguiam em todo o lugar, não sabia como faria para dar de mama para duas pessoinhas esfomeadas, sei que Maggie não vai me ajudar nisso, depois que ela derrubou o filhote de gatinho da sobrinha dela ela jurou de pé junto jamais segurar outro ser pequeno, e bem elas são pequenas.

Sabia que deveria deixar os corpinhos delas inclinados como as mães na maternidade faziam, gostava de ir lá para relaxar, fico sempre nas partes de emergência e traumas, vendo mortes e pessoa feridas, minha válvula de escape era o berçário e a maternidade, ver amor e laços sendo feitos pela primeira vez era um tipo de calmaria pro meu dia.

Cruzei as pernas em posição de índio, querendo que o que estou pensando de certo, não posso dar para uma com a outra me olhando chorando, sim eu tentei isso é o olhar perdido delas sempre acaba me fazendo fraquejar, eu sou muito mole.

Peguei a japinha dos olhos pretos mais brilhantes que já vi e apoiei sua cabecinha na minha coxa direita deixando seu corpo no meio das minhas pernas, fiz o mesmo com a loirinha, sim não me decidi a cor dos seus cabelos mais vou nomeá - lá assim por enquanto.

As duas ficaram se mexendo até que arrumaram uma posição confortável pra elas no meio das minhas pernas, suspirei eu posso fazer dar certo, peguei as duas mamadeiras e dei para cada uma, meus braços acabaram cruzados também.

O situação.

Tudo por um bem maior Evans.

Maggie saiu do banheiro perguntando alguma coisa da água quando parou me olhando de um jeito engraçado.

- conseguiu se ajeitar aí papai de primeira viagem? - seu tom era de deboche, revirei os olhos, garota chata essa.

- nem vem estou tentando o meu melhor..- resmunguei mau criado.

Ela contornou o sofá onde eu tinha me sentado, ficou atrás de mim mexendo em meus cabelos, seu tom era baixo quando se dirigiu a mim.

- qual vai ser o nome delas? Você vai escolher? - sussurrou.

- quero, mas não acho certo, elas não são minhas e não quero privar ninguém disso.- respondi balançando a cabeça.

- você não tirará nada de ninguem, não podemos ficar as chamado de bebês, meninas, enquanto elas ficam aqui, tadinhas!!- falou com falsa indignação.

Brass - Novas Espécies Onde histórias criam vida. Descubra agora