Capítulo 24

17.5K 1.4K 114
                                    

Sorry a demora pra atualizar meus babys.

Provas e trabalhos e eu esqueci disso.
Desculpa mesmo...

Ben sem mais enrolação.

------------------------------------------

Evans

- eu...eu iria contar depois de um tempo, não e algo que se fala assim do nada, nós nos conhecemos a pouco e eu nao ia abordar isso...- Brass rosnou baixinho me fazendo ficar quieto.

- você é meu companheiro Evans, tudo ao seu respeito é do meu interresse, se o sexo que tivemos foi algo muito simples podia ter me falado.- gemi em negação.

- eu...eu gostei muito...- senti minhas bochechas quentes. -...e nao foi nada simples o jeito que você me pegou.- respondi desviando meu olhar do dele.

Senti a língua quente em meu pescoço exposto e tremi.

- posso te pegar do jeito que os machos selvagens gostam de compartilhar sexo pequeno, não acho que depois do que vi salvo no seu celular eu precise me segurar quando for marcar você.- sua mão deslizou pelo meu abdômen parando no meio das minhas pernas.

Tremi imaginando o que a maldita da Maggie deve ter mostrado para ele.

Brass respirou fundo antes de retirar sua mão de mim e se virar pra um pote que ele tinha trago. Tentei olhar por cima das suas costas mais minhas mãos limitaram meus movimento.

- olhei para o lado contrário ao meu e feche os olhos pequeno.- mandou Brass.

- mas por..- sua mão puxou meu queixo.

- eu nao pedi Evans, eu mandei.- bufei.

Deus eu era um pervertido por gostar de como ele esta me tratando.

Fechei meus olhos assim que sua mão me soltou.

Ouvi o som dele se levantando e o colchão dos meu lado afundar, Brass tinha sentado em cima da minha cintura.

Meus olhos tremiam em abrir e ver o que Brass estava fazendo, a ansiedade fazia meu coração disparar.

Gemi quando senti o gelado em meu pescoço, instintivamente abri os olhos surpreso.

Brass estava com um cubo de gelo entre os labios, o mesmo rosnou levantando o olhar pra mim.

Fechei os olhos novamente virando meu rosto.

O mesmo continuou a passar sua boca gelada em meu corpo, o gelo derretido deslizava para a minha cintura me causando pequenos choques.

Sobresaltei quando senti Brass chupar meu peito.

- não se mexa tanto querido, você vai deixar marcado nos seus pulsos.- a voz grossa de Brass soprou em cima da minha pele.

Sua lingua circulou a marca de mordida em meu ombro me fazendo soltar um suspiro.

Sua lingua estava gelada.

- me solte Brass, quero tocar em você- reclamei.

- vai me deixar ter você como eu quero Evans? Sem reservas? - assenti deseseprado.

Eu ja estava duro, quente e ansioso, eu faria qualquer coisa pra ter ele dentro de mim o mais rapido possível.

- eu sou seu Brass, só se coloque dentro de mim, por favor - implorei olhando diretamente em seus olhos.

O olhos de Brass viraram quase negros quando o mesmo rasgou as gravatas em meu pulso me puxando para sua frente.

- eu não vou me desculpar por te machucar pequeno, vamos ver ate onde você pode aguentar o seu macho.- sorri com o "seu macho".

Brass - Novas Espécies Onde histórias criam vida. Descubra agora