Capítulo 7

18.6K 1.7K 55
                                    

Boa leitura.

--------------------------------------------------------

Evans

Eu estava fugindo.

Sim era errado, mais o que eu podia fazer?

Brass... Ele era como um Deus grego, bem...Todos os espécies são, mas algo me puxava para perto dele.

Eu já tinha problemas demais, não precisa de mais um espécie fazendo minha vida mais difícil.

- quando chegarmos vou te passar uma pomada para tirar essas marcas do seu braço Evans... Eu realmente sinto muito, Brass não é de fazer isso, não sei o que deu naquele macho maluco.- resmungou Trisha ao volante.

- não tem problema, nós só nos estranhamos, não foi só culpa dele.-

O que? Claro que foi culpa dele!

Boa Evans não sabia que agora você também livrava os outros!

- bem de qualquer maneira... O Deus grego lá tem pegada my amore?- Maggie sussurrou do meu lado me fazendo engasgar com o ar.

O riso de Trisha foi alto, ela virou para traz me olhando com uma das sobrancelhas arqueada.

- então realmente é verdade? Você é gay? - não tinha qualquer tipo de preconceito nas palavras de Trisha e isso me aliviou.

Assenti meio envergonhado, não era algo que eu falava para alguém que acabei de conhecer.

- esse pequeno príncipe é totalmente fora do armário Dr. Trisha! O único problema é ser tão tímido.... Uma tragédia isso.- mandei o dedo do meio para ela, deus será que ela não consegue parar de falar?

- isso é algo que talvez você tenha que deixar de lado em homeland, os espécies são curioso por natureza, quando você rejeitar a primeira mulher eles vão  te perguntar o porque.- aquilo me fez ter arrepios.

- posso explicar que não estou aberto a relacionamentos. - respondi.

- isdo não adianta muito Doutor, os espécies tem os sentidos mais aguçados, se você demonstrar qualquer sentimento por um macho ao invés de uma fêmea eles vão te cercar, são curiosos por natureza.- Trisha explicou me deixando de cara no chão.

Então era isso que aquele macho se referia?

Senhor!

Eu estava perdido...

--------------------------------------------------------

A viagem foi no silêncio depois do episódio de sentidos aguçados,  as bebês estavam em um sono profundo que fiquei até com dó de tirar elas do bebê conforto.

Trisha e Slade nos mostraram a casa que ficaríamos, Maggie queria ficar mais um pouco comigo.... sinceramente eu sabia que minha amiga queria explorar Homeland, ela não era uma fã maluca mais era seu sonho ver como funcionava tudo.

Eles também avisaram que Justice e mais alguns membros do Conselho iriam vir no final da tarde para conversar sobre tudo comigo.

E enfim era somente eu e as meninas, Maggie se esgueirou por aí com um nova espécie grandalhão que iria ser sua escolta e eu estava arrumando o quarto principal, mesmo sabendo que é seguro em homeland para as bebês eu não confiava cem por cento, ainda colocaria elas para dormir no mesmo quarto que eu.

Aqui era lindo, a casa de madeira e bem colorida dava um ar mais leve que a cidade grande,  até o ar parecia mais purificado.

Seria um bom lugar para se crescer.

- vocês duas deveriam estar acordadas vendo tudo isso, e me fazendo companhia! Como podem dormir tanto tempo? - perguntei retoricamenre, primeiramente bebês não falam.

No silêncio minha mente viajou para Brass, o que deu nele? Ele não parecia querer me machucar... Ele tinha me estranhado? Ou desconfiava de mim?

Mais se formos parar pra analisar, aquilo foi sexy.

Ele era tudo e mais um pouco, não reparava em homens másculos, eu me sentia retraído quanto a isso, só que era quase impossível não notar sua presença.

Minhas bochechas esquentaram quando minha mente sem permissão começou a criar histórias.

Mamãe sempre me dizia que eu ficava bem ao lado de um homem testosterona, bem... Brass era um macho com muita.

Ri em descaso, eu sou uma furada!

Não consigo me controlar nem sozinho imagine perto dele.

O certo é manter distância, nada de peitorais musculosos por enquanto!!

----------------------------------------------------------

Brass

Não o vi desde que chegamos em homeland,  Slade achou melhor eu dar um tempo para o doutor.

Tempo? Ri tenso.

Tempo era algo que eu já estava acostumando,  só que aquele humano me faz querer ignorar todos os relógios do mundo.

Quero ele perto, tenho que entender o porquê do seu cheiro me atrair tanto, do porque seu corpo parece tão certo dentro dos meus braços, do porque sinto uma vontade enorme de me manter o mais perto possível.

- e aí?  Como esta?  - Fury perguntou sentando do meu lado de frente para o campo de futebol.

- confuso, mais bem, muito bem na verdade.- um sorriso começou a crescer em meu rosto.

O olhar de Fury era como se ele soubesse de algo mas não falaria tão facilmente. Porém ele logo voltou a sua postura de macho pronto para fazer seu dever.

- vim aqui porque Slade me contou o que houve, ele é meio idiota quando Trisha está junto então achei melhor vir conversar com você, ouvir sua parte da história claramente.

- o que ele disse e verdade eu o ataque, mais não pra machucar, eu só...Acho que o estranhei, deve ser isso...- não tinha certeza na minha voz e Fury tinha notado,  mais não perguntou nada.

- sabe que se eu relatar isso a Justice você vai ter que ficar fora do caminho daquele humano não sabe? Quer que eu realmente faça isso? Ou quer me explicar o que deu em você? - sua pequena ameaça fez meu corpo arrepiar.

Suspirei, contar pra alguém não faria nenhum mau.

- estou curioso por ele ter me chamado a atenção, e....e não quero ficar longe porque quero entender o que está acontecendo comigo, não vou o machucar, aquilo foi sem querer.... Só preciso saber o porque do cheiro dele me chamar tanto a atenção.- sussurrei em derrota, algo estava muito errado comigo.

- certo....espera você disse o cheiro do humano te chama a atenção?  - o olhar confuso de Fury me fez rir.

- eu também fiquei assim quando descobri, por isso a cena que Slade presenciou, não foi um ataque mortal foi só... Minha mente me mandou ir até ele e eu só fiz, só que com muita agressividade.- soltar aquilo parecia que tinha tirado um peso das minhas costas.
 
Olhei de solaio pro lado para ver Fury me encarando com ar de riso, achei que ele falaria algo pra me confortar mas ele simplesmente saiu andando como se nada tivesse existido.

Apesar disso eu sabia que ele contaria para sua companheira, já que os dois são como confidentes.

Só esperava não ter feito merda.

Brass - Novas Espécies Onde histórias criam vida. Descubra agora