Mais ummmmm
Vejo vcs nos comentarios!
------------------------------------------------------
Brass
Evans estava vermelho, mesmo a uma distância grande em que estávamos eu conseguia ver suas bochechas vermelhas enquanto conversava com Maggie.
- esta me ouvindo? - Trisha passou sua mão em frente ao meu rosto.
Bufei.
Sim eu estava, todas as recomendações sobre como cuidar do meu pequeno humano depois do nosso momento a dois, sobre como cuidar das filhotes e tambem em como nao ser um macho descontrolado com todos que agora vão se aproximar do meu homem.
Breeze havia me contado que depois do show que Calun proporcionou muitos dos machos e fêmeas queriam saber sobre o que aquele humano estava falando.
Trisha respondeu a maioria deles com algumas informações mas ela sabia que eles iriam cercar Evans uma hora ou outra por ser algo novo e nós espécies sermos curiosos demais.
Bem eu podia lidar com isso.
Claro que sim.
Maggie acabou entrando na conversa.
- ainda bem que vocês dois estão bem saciados porque eu jurava que se demorassem mais essas duas pequenas demôninhas iriam me comer viva.- grunhi baixinho pelo jeito que ela se referiu as pequenas.
Evans segurou uma das minhas mãos me deixando surpreso.
- ela só quer dizer que o cheiro das minhas roupas estavam quase se desfazendo e por isso as meninas estavam ficando chatinhas.- Evans me explicou.
Suspirei.
Eu deveria ter controle sobre mim mesmo.
- ja virou o papai espécie babão? Eu nem quero estar perto quando essas meninas começarem a serem "amigas" dos filhotes dos seus irmãos- o sorriso maldoso de Maggie me deixou confuso.
Sim, eu estava tendo uma onda de super proteção com essas pequenas coisinhas, desde que eu e Evans viemos busca-las eu tive essa sensação.
De qualquer forma elas viraram minhas quando tornei meu pequeno humano em companheiro, e por mas estranho que possa parecer elas parecem ter notado isso.
Astrid desde que acordou me olha curiosa, esticava seus braços para mim e por mais que eu queira pega-la eu tinha medo, Trisha falou que elas eram bem mais frágeis que os filhotes machos.
Ja Sigrid não parece querer compartilhar Evans comigo, a pequena encrenca se grudou a Evans de uma maneira que nem ele consegue tirar, ela pode estar dormindo mas continua com suas pequenas mãos apertadas em torno da camisa que meu pequeno usa.
- o que Maggie quer dizer com isso pequeno? - perguntei confuso.
-...é...bem...é algo normal...- o riso sem graça me deixou alerta.
- quer dizer namorar, ficar de rolo por ai, aquilo que você e meu amigo aqui fazem.- respondeu Maggie me olhando divertida.
Meu corpo tremeu.
Não.
Era bem obvio que elas não vão fazer isso.
Elas teriam a mim e a Evans para dar amor e carinho, nao é como se elas precisassem de algum macho para serem felizes.
Certo?
Certo.
Olhei para Evans que balançou a cabeça em negação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brass - Novas Espécies
RomantizmDr. Evans Tauras não esperava que sua vida virasse de cabeça para baixo por algumas simples conversas. Depois de atender Trisha Norbit acontecimentos estranhos estavam o rondando, uma conversa inocente com um dos médicos do seu hospital tinha acabad...