Mais um..KKKKK
------------------------------------------------------##
Evans
- eu não fiz isso de proposito! - a voz de Brass estava desesperada.
Eu ri.
Claro que fiquei chocado quando percebi a dureza em minha barriga, mas eu tambem não iria o acusar de ser pervertido.
Não quando tinha feito o que fiz a ele.
- não precisa de desespero Brass, eu não vou correr de você. - disse mantendo o olhar em seu rosto, por mais que meu subconsciente falasse para eu descer meus olhos.
Brass riu envergonhado e virou de costas para mim, provavelmente pra fechar a calça.
- Merda..- ouvi um rosnado.
Caminhei ate ele colocando uma das minhas mãos em sua costa.
-tudo bem? - perguntei, quando o vi estremecer.
- eu...hum...acho que vou indo.- ele me olhou sem graça.
Quando ele fez menção de dar um passo eu fechei minha mão em sua cintura.
- Brass você não quer ficar um pouco? Nós podemos conversar e ...- ele me interrompeu.
- NÃO....Não posso, não agora.- gemeu.
Fiquei confuso, eu achei que depois de nós termos nos acertado ele poderia querer ficar um pouco comigo.
Ele desvansilou do meu aperto continuando de costas pra mim e voltou a tentar sair.
Haa não mesmo que você vai sair assim!
Andei mais rapido e bati a porta a fechando com o trinco, olhei para a maçaneta.
- Brass você não precisa correr de mim, não vou te atacar e nem fugir de você, só podemos sentar e comer algo.- suspirei.
Ele grunhiu.
- pequeno não é como se eu não quisesse passar o tempo com você, eu só estou em um momento que não posso chegar perto sem te prender em uma parede e te foder contra ela.- rosno.
Puxei meu olhar para ele indignado com a sinceridade.
Foi quando percebi o porquê de não ter se virado para mim.
Brass tinha seu pau totalmente duro, ele não tinha nenhuma chance de conseguir fechar aquela calça.
Eu encarei descaradamente, não deveria..mas ainda sim fiz, aquilo era muito grande.
- não olhei assim Evans.- ouvi Brass dizer com a voz rouca.
- é muito grande ...- tremi pensando naquilo dentro de mim.
Deus o que eu to fazendo!
Puxei meu olhar para o chão.
Ouvi Brass caminhar ate que seus braços me rodiaram, e aquilo ficou entre nós.
- eu não vou te machucar se é isso que tem medo.- senti sua respiração no meu pescoço.
- você vai sim, não tem jeito nenhum nesse mundo que isso vá entrar em mim.- tremi quando senti as presas de Brass arranharem entre meu pescoço e ombro.
As mãos de Brass desceram para minha cintura e uma delas puxaram meu rosto de encontro ao seu, seus olhos estavam escuros.
- eu posso te preparar para me receber pequeno, como você disse podemos fazer dar certo.- disse ele sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brass - Novas Espécies
RomanceDr. Evans Tauras não esperava que sua vida virasse de cabeça para baixo por algumas simples conversas. Depois de atender Trisha Norbit acontecimentos estranhos estavam o rondando, uma conversa inocente com um dos médicos do seu hospital tinha acabad...