Capítulo 1: 'Três dias'

4.6K 237 16
                                    


/Lisa /

Era estranho estar aqui de novo, mesmo com apenas alguns meses fora, era tão diferente voltar para o colchão barulhento e macio do meu antigo quarto, no apartamento de Jisoo.

Os últimos três dias foram tão difíceis quanto os trinta que passei sem Jungkook ao meu lado quando tivemos aquela briga besta, porque agora sabia que era pra valer e que precisava dele mais do que tudo.

Eu não conseguia mais chorar, era como se toda a água do meu corpo tivesse realmente secado, e pior, eu estava doente. Meu corpo inteiro doía e queimava em febre, passar o dia inteiro molhada depois do banho, ainda mais no inverno é algo não muito aconselhado. Eu deveria saber.

Era terça feira, véspera do Natal, tinha passado o dia inteiro no quarto, só saindo para comer a sopa quente que Jisoo havia preparado mais cedo.

Não tinha nevado tanto, apenas uma neve rasa cobria as calçadas e folhas das árvores, ela me remetia a lembrança de quando Jungkook me prometeu que faríamos um boneco de neve logo que nevasse, agora, ele não podia cumprir isso. Estávamos distantes.

Estava arrumando uma mala para passar a noite de Natal com meu pai em seu apartamento em Gangnam, ele parecia estar ótimo de vida.

- Lisa, Jimin ligou. Te desejou um feliz Natal antecipado. - Chae disse na porta do quarto com uma manta sobre os ombros, deu uma olhada ao redor e entrou. - Como você está?

- Bem, na medida do possível. - Disse fechando minha mala com esforço. Chae deu de ombros.

- Achei que a gente devesse sair antes de você ir... Mas acho que não está afim, não é? - Ela perguntou, esperançosa.

- Eu até iria, mas acho que não sou uma companhia agradável com meu nariz escorrendo. - Disse finalmente deixando minha mala no chão e me jogando na cama.

- Lisa, você parece péssima. - Ela disse, mas não me senti ofendida, sabia que eu não parecia bem. - Ele não te ligou...? - Ela pergunta relutante fazendo um nó se formar na minha garganta e um sentimento de dor se instalar em meu peito. - Desculpa!

Não respondo, apenas me viro para parede e respiro fundo, não vou chorar, não quero chorar.

- Eu vou estar na sala, se você precisar de alguma coisa ou mudar de ideia...

Ouço a porta bater logo em seguida , me encolho mordendo o lábio. Minha mente, como uma perfeita masoquista, volta para as lembranças da noite de quatro dias atrás. E se não tivéssemos descutido? E se eu tivesse aceitado que ele não queria aquele beijo? E se eu tivesse tentado entender lado dele sobre Kamon? Teríamos feito amor naquela noite? Estaríamos fazendo bonecos de neve agora? Ele me deixaria comprar suéters ridículos de casal para o Natal?

Eu não sabia, mas por uma grande ironia, queria voltar e resolver as coisas.

/ Jungkook /

- Bom dia, senhor Jeon! - Eunmi diz toda animada ao me ver entrar na cozinha. Os últimos dias tem sido assim, como se ela se importasse muito com a minha presença.

- Bom dia. - Respondo, só para não me passar de mal educado.

Pois é, estou de volta para a casa de meus pais. Foi meio que uma obrigação da parte deles, mas eu não me importei, não fazia mais sentido morar naquela mansão de mil e um cômodos sozinho. Sim, eu vendi. E me deu uma ótima grana.

𝐓𝐡𝐞 𝐆𝐢𝐫𝐥 𝐈𝐧 𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐡𝐨𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚𝐩𝐡 | 𝐋𝐨𝐧𝐠 𝐅𝐢𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora