5 anos depois.../ Lisa /
Meu dia tem sido um tanto entediante sem a presença de Jungkook aqui. Seu comportamento tem se tornado estranho nas últimas semanas e ele parece distante em alguns momentos.
Em todas as sextas, bem de manhã, ele sai sem previsão de volta. Um dia perguntei para onde ia, como quem não quer nada, mas sua resposta foi um tanto vaga quando disse que ia apenas fazer coisas de homens com seus amigos.
Tentei controlar os sentimentos, afinal, confiar um no outro fazia parte das regras do nosso relacionamento, mas a verdade é que eu estava quase explodindo de ansiedade para mexer em seu notebook, no qual ele esteve muito concentrado nas últimas semanas.
Balancei a cabeça. Jungkook ficaria muito chateado se descobrisse que estou mexendo nas suas coisas, por isso ignoro minhas emoções e vou para o nosso quarto. Sim, nosso.
Após nos formarmos, decidimos que era a hora certa para o tão famoso "juntar" e que dessa vez estávamos mentalmente e emocionalmente preparados para isso.
Então alugamos um apartamento em Seoul, não é nada extravagante como a antiga mansão, há apenas dois quartos, um deles com suíte e mais um banheiro, além da sala de estar, a cozinha americana e uma varanda. É definitivamente o necessário, mas com certeza é mais aconchegante que qualquer outro lugar no mundo. É um pedacinho da minha vida com Jungkook.
Na decoração eu fiquei obviamente responsável, Jungkook concordou que a casa não poderia ter tons tão frios como ele teria colocado se não estivesse comigo, por isso nosso quarto tem um ar mais alegre além das paredes cinzas, tendo quadros modernos e luminárias na parede.
Sento-me na cama com um suspiro, decidindo que preciso fazer algo para me ocupar. Olho para o alto do guarda-roupas, sorrindo quando uma ideia preenche minha mente. Fico na ponta dos pés para poder alcançar a caixa que está lá em cima e com um pouco de dificuldade consigo, deixo-a sobre a cama antes de abri-lá.
Eu a intitulei como caixa da lembrança, é onde Jungkook e eu guardamos fotos que nos remetem a momentos bons que passamos juntos, toda vez que abrimos é uma sensação diferente, já que costumamos a usar quando não estamos em nossos melhores dias como casal.
Abro, sorrindo quando encontro a foto do dia da nossa formatura na faculdade. Papai está me abraçando com um braço e Jungkook com o outro. Anos após tantas mágoas guardadas em relação ao meu pai decidi que deveria lhe dar uma chance, talvez eu tivesse sido muito dura com ele, talvez não, o que importa é que agora sei que posso contar com ele. Lembro que nesse dia ele estava muito orgulhoso de mim, e não parava de dizer o quanto estava feliz por Jungkook e eu. Bem, Jungkook se tornou seu amado genro.
A segunda foto me faz rir, foi pouco depois da nossa formatura. Nós, o casal Park, Jennie e Taehyung e até mesmo Jisoo e SeokJin havíamos organizado uma viagem para Disneyland no Japão, lembro que aquele dia estava congelante e por isso que na foto Jungkook me beijava no rosto, porque de acordo com ele, seus beijos eram quentes o suficiente para me esquentar. Na viagem houve uma surpresa, Chae ficou noiva do Jimin após uma linda declaração em frente ao castelo da Cinderela, eu realmente não esperava que Chae ficasse noiva antes de Jisoo ou eu.
Inclusive a segunda foto é a festa de noivado de Chae e Jimin, Jungkook e eu ficamos tão bêbados naquela noite que precisamos voltar de táxi para casa. Lembro que Jungkook estava um tanto alegrinho naquela noite, e ficou ainda mais quando chegamos em casa.
Minhas bochechas doem de tanto que eu sorrio ao ver nossa foto na primeira viagem de Jungkook para Tailândia, onde fomos apreciar o festival das lanternas no fim do ano, na foto soltávamos uma das lanternas para um céu cheio delas. Naquela noite deitamos na grama apenas para olhar o céu, trocando beijos até que os primeiros vestígios do dia começassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐆𝐢𝐫𝐥 𝐈𝐧 𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐡𝐨𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚𝐩𝐡 | 𝐋𝐨𝐧𝐠 𝐅𝐢𝐜
FanficSegundo livro da duologia. Ela ainda sente a mesma coisa quando seus olhos se encontram. Ele ainda se sente no dever de cuidar dela. Mas eles precisam de um tempo. Longe um do outro percebem que precisam se controlar. Mas era tarde demais. U...