/ Lisa /
Nossos dedos estão entrelaçados, o vento bate em meu rosto e tampa meus ouvidos, tento acompanhá-lo com meus saltos e vestido longo, e mesmo que seja difícil, me sinto viva pela primeira vez em meses.
Um sorriso involuntário surge em meu rosto e o sentimento de euforia se apossa do meu peito. Tudo de repente parecia mais leve, mais fácil. Aperto sua mão e o deixo me guiar.
Parei de pensar no que era certo ou errado, provavelmente me arrependerei disso mais tarde, mas agora nada disso importa. Eu quero fazer isso, eu preciso fazer isso.
- Para onde você está me levando? - Eu perguntei entre as risadas que não conseguia conter. Ele se virou e me ofereceu um sorriso de menino, ainda me guiando para fora do campus.
- Você vai ver. - E então desviou o olhar.
Corremos mais um pouco e quando passei a ficar ofegante ele diminuiu o passo, me fazendo agradecer mentalmente. Paramos em frente a um imenso auditório.
Ainda com as mãos unidas, Jungkook me levou aos fundos e então passamos por uma larga porta de metal, que estranhei por estar aberta a essa hora da noite, mas decidi ignorar.
- Jungkook...O que nós...
- Shhh...
O lugar que antes estava em uma escuridão total passou a ter suas luzes acesas, uma de cada vez, ao Jungkook puxar a alavanca dos interruptores.
Perdi um pouco do fôlego ao tomar consciência de onde estávamos.
- Isso é...
- Incrível?
O Teatro da SNU era imenso, estávamos apenas nos bastidores até então, o cheiro de madeira e tecido pairava no ar. Fiquei tão entretida que acabei esquecendo ainda estar segurando a mão de Jungkook, o libertei com as bochechas corando e o olhar hesitante.
Minha atenção foi imediatamente atraída para as araras que penduravam diversas fantasias.
- Não brinca! - Passei a vasculhar os cabides e esqueci completamente do mundo a minha volta. Talvez tenha até feito um desfile privado usando os diversos acessórios.
Percebi que havia me perdido no tempo quando comecei a rir de mim mesma ao olhar para o espelho. Aqueles óculos gigantes e o chapéu de cowboy definitivamente não combinavam com o meu vestido.
- Eu sou tão ridícula, não acha...? - Disse jogando o chapéu para o lado e tirando os óculos até finalmente me dar conta que Jungkook não estava mais ali.
Não sei se isso é bom ou ruim.
- Jungkook? - Chamei ao notar o silêncio.
Ele não teria me deixado aqui sozinha, ou teria?
Meu corpo todo se arrepiou quando ouvi o som de um piano soar.
Com passos lentos, atravessei a cortina vermelha e pesada do teatro em direção ao palco, Jungkook estava ali, tocando para as centenas de poltronas vazias.
Seu corpo estava relaxado a medida que ele tocava e sua melodia era um tanto doce e melancólica. Decidi não me aproximar, apenas fiquei a distância o ouvindo e inquieta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐆𝐢𝐫𝐥 𝐈𝐧 𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐡𝐨𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚𝐩𝐡 | 𝐋𝐨𝐧𝐠 𝐅𝐢𝐜
FanficSegundo livro da duologia. Ela ainda sente a mesma coisa quando seus olhos se encontram. Ele ainda se sente no dever de cuidar dela. Mas eles precisam de um tempo. Longe um do outro percebem que precisam se controlar. Mas era tarde demais. U...