Capítulo 21: 'Aquela garota'

1.1K 120 55
                                    


/Jungkook/

- "O modo como ela caminhava, erguendo os calcanhares muito de leve, e sua saia comprida dava a impressão de que ela na verdade estava flutuando. E aquele cheiro estranho..."  - Meus lábios narraram um dos trechos de "Flor Negra" de Kim YoungHa em um sussurro em que só eu poderia escutar.

Estava sozinho em meu novo dormitório, lendo na mesa do canto do meu quarto e a usando para terminar os exercícios do professor Cha. O dia havia sido longo, mal conseguia manter minha concentração no livro, então o fechei e joguei sob a mesa, bufando para mim mesmo.

Hoje tive que arcar com a perseguição de três idiotas e mais uma aglomeração de garotas ao meu redor. Todos agindo como se fossem meus amigos, eles não eram, nunca seriam.

Meu celular apita.

- Jungkookie, estou com saudades. Ocupado?

SeungAh manda, suas mensagens e visitas tem sido frequentes.

- Estou. Nos falamos mais tarde.

Silêncio o celular e o deixo em cima da mesa antes de olhar para o teto. A chuva é trilha sonora para minha inquietude. Tenho desesperadamente tentado me lembrar de algo nos últimos dias, mas nada veio, como se a engrenagem que antes girava aos poucos em minha cabeça tivesse enfim emperrado.

Decido voltar aos exercícios inacabados.

(...)

No banho tenho alguns momentos da sensação de paz, um dos poucos que tenho sentido desde o acidente. Deixo a água quente correr por mim, tentando manter a minha mente em branco.

Saindo visto calças largas e aquele moletom preto, aquele em específico. É a minha peça de roupa favorita, podem o lavar quantos vezes quiserem, eu ainda consigo sentir aquele cheiro, já fraco, mais ainda consigo. É com ele que consigo dormir nas noites de insônia, que os pesadelos não me atacam e meu corpo relaxa.

Aquela garota...

Oh, sim. Eu pude sentir o mesmo cheiro nela, não fazia ideia de como, nunca havia a visto na vida, mas o perfume...era o mesmo, eu não estava maluco.

Deito-me na cama com a mente preenchida de imagens dela, seus cabelos loiros e longos, os olhos grandes de cor chocolate, o sorriso atrevido...Aquela boca.

Porra.

Eu nunca iria negar isso, ela era bonita e me atraiu...fisicamente, apenas. Rolo os olhos. Nos dois somos diferentes, a conversa que houve entre nós hoje foi provavelmente a última.

Mas por que não gosto dessa ideia?

/ Lisa /

- Droga! - Eu murmuro cobrindo meu rosto quente com as mãos enquanto me jogo na cama. Estou nervosa, com o coração batendo erraticamente e estou ligeiramente excitada. Solto uma lufada de ar antes de encarar o teto. - Por queee? - Digo com a voz embargada enquanto me lembro daqueles olhos.

Aqueles malditos e lindos olhos negros.

Eu devo ser a pessoa mais azarada desse mundo, acabo de me matricular em uma Universidade com o objetivo de recomeçar uma nova vida e esquecer do passado, mas ele volta para me atormentar, na mesma Universidade, no mesmo auditório, apenas algumas fileiras atrás de mim.

Toda vez em que olhar para trás e vê-lo perdido a culpa vai me atingir, sabendo que fui eu que causei tudo isso. E o pior de tudo, ainda me permitir sentir algo por ele, como eu podia?

Aquela conversa na chuva, o que tinha sido aquilo? Eu deveria ter corrido na primeira oportunidade, mas não, eu fiquei e deixei que ele falasse, aceitei seu guarda chuva quando ele o estendeu. E agora estou aqui, jogada na cama do dormitório tentando entender em como posso amar tanto alguém.

𝐓𝐡𝐞 𝐆𝐢𝐫𝐥 𝐈𝐧 𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐡𝐨𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚𝐩𝐡 | 𝐋𝐨𝐧𝐠 𝐅𝐢𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora