Capítulo 25: 'Bêbados'

1.2K 124 175
                                    


/ Lisa /

- Meu Deus! - Puxo os cabelos assim que entro no dormitório. Vou direto para o quarto e me jogo na cama com o desespero a flor da pele.

O que eu tenho na cabeça?

Faz exatamente uma hora desde que eu concordei em me embebedar com o meu ex namorado que não se lembra de mim, e faz uma hora em que não me encontro em perfeito estado. Eu poderia jurar que se procurasse no Google: "Imbecil fora da caixinha" minha foto estaria lá com uma matéria dizendo "Como evitar se tornar alguém como esse pobre animal."

Meu dormitório estava uma bagunça, eu estava numa bagunça, por dentro e por fora. Mas eu respirei, respirei fundo. Tentei achar uma solução.

E se eu simplesmente desmarcar?

"Olá, Jungkook. Você não pode ir beber no meu apartamento essa noite porque você desperta coisas em mim, coisas que eu nem sabia que poderia sentir, mas sua mãe não me quer perto de você porque eu sou uma miserável. Eu era sua namorada, sabia disso?"

Isso seria um desastre. Aliás, Sra. Jeon trocou o número de celular dele, garantindo que eu não pudesse me comunicar com ele de qualquer maneira.

Só resta uma alternativa: Aceitar.

Levantei-me da cama e criei coragem para arrumar o dormitório e tomar um banho. Isso me deu tempo suficiente para pensar em como não fazer nada dar errado, o que envolve nós dois muito bêbados e eu contando a ele sobre o nosso passado, isso definitivamente não pode acontecer.

Vou para o quarto enrolada em uma toalha e visto nada muito revelador, suéter rosa e calças legging, completamente diferente do que uma adolescente normal vestiria se convidasse um homem gostoso para beber em sua casa. Sento-me de frente para TV vendo a hora passar e tentando controlar minha ansiedade.

Perto das oito da noite nada de Jungkook chegar. Minha barriga começa roncar feito um trator, me lembrando que não comi absolutamente nada depois do horário de almoço no refeitório. Se Jungkook me der um bolo e me fez esperar esse tempo todo....

Toc toc.

Falei cedo demais.

Caminho com passos lentos até a porta e espio pelo olho mágico. Jungkook está ali, com a expressão ansiosa e mordendo o lábio, arrebatadoramente lindo como sempre, vestindo uma camisa e uma jaqueta preta com o cabelo em um estilo arrumado e charmoso.

Respiro fundo, conto até três, e abro a porta.

Seus olhos encontram os meus e todo meu corpo se eletriza, as palavras que tenho ensaiado travam em minha garganta e simplesmente não consigo fazer nada além de admirá-lo.

Só consigo parar de fazer isso quando sinto um cheiro ótimo de...Pizza?

Desvio o olhar para suas mãos, ele trouxe pizza. Ai meu Deus, ele trouxe pizza, isso é muito sério.

- Entre. - Eu digo retomando a fala e abrindo a porta por completo.

Seu olhar curioso vagueia o lugar assim que ele entra. Fecho a porta atrás de mim, puxando o ar.

Vamos lá, Lalisa, você consegue!

- Muita gentileza a sua trazer a pizza. - Eu digo, trazendo seu olhar para mim. Ele sorri de leve.

- Vai aceitar minhas gentilezas de agora em diante?

- Se sua gentileza for pizza, sim.

Ele deixa a pizza e uma sacola com cervejas em cima da mesa central, o que me faz questionar em como ele passou pela portaria com tudo isso.

𝐓𝐡𝐞 𝐆𝐢𝐫𝐥 𝐈𝐧 𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐡𝐨𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚𝐩𝐡 | 𝐋𝐨𝐧𝐠 𝐅𝐢𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora