/ Lisa /- Ora, ora, ora. - Ela graceja enquanto intercala o olhar entre nós dois. Engulo em seco e olho para Jungkook, que parece tão atônito quanto eu, mas ao contrário de mim, não parece tão nervoso.
- Você não me disse que viria, mamãe. - Ele começa sem medo, mas sei que está hesitante, por isso pega minha mão e a aperta contra sua.
- Preciso avisar quando quero visitar o meu próprio filho? - Ela parece ofendida, mas Jungkook ignora o comentário.
- Quem são esses caras? - Ele pergunta, desviando o olhar para os dois homens gigantes ao lado de sua mãe, que me encaram de um jeito nada amigável.
- Acho que eu que deveria começar a questionar. É uma surpresa ver você, Lalisa, imagino que esteja surpresa em me ver também.
De fato, era. Mas não me atrevi a abrir a boca.
- Achei que já estivéssemos entendidas sobre isso, mas vejo que não. - Ela se levanta arrumando o vestido e andando pelo dormitório com passos lentos.
- Eu não tenho medo de você. - Meu tom hesitante me deixa patética.
- Eu vejo, e esperava que tudo isso não precisasse tomar um rumo tão traumático, mas você não me dá escolha. Eu odiaria ser responsável por causar uma decepção eterna a alguém que tanto amo. - Ela se vira para mim, encarando-me diretamente nos olhos. - Você não concorda, Lalisa?
- Isso não me afeta mais, Sra. Jeon, esse passado está morto.
Eu gostaria que cada palavra fosse verdade.
- E o que me diz de meu filho? Para ele também está morto?
- Lis, do que é que ela está falando? - Jungkook ofega ao meu lado, olhando em meus olhos e esperando uma resposta.
- Ah, então ela não lhe contou o seu segredinho? É a sua chance, Lalisa, diga ao Jungkook quem foi responsável pelo acidente, quem é a pessoa que dizia amá-lo tanto e o descartou feito lixo.
Encolho os ombros, sentindo lágrimas queimando meus olhos e um nó em minha garganta. Não respondo a pergunta enquanto meu interior treme incontrolavelmente.
- Foi ela. - Sra. Jeon responde por mim, encarando-me de cima a baixo. - Foi isso que ela fez com você. Ela não ama você, nunca amou.
Jungkook congela ao meu lado e não olha para mim, algo sequer sai de sua boca. Seus olhos estão em sua mãe enquanto eu me pergunto desesperadamente o que se passa em sua cabeça agora.
- Essa é a verdade. - A voz de sua mãe soa como uma falsa lamentação. - Pedi pra que ela se afasta-se, ela não merece você. Jungkook, porque não simplesmente podemos ir embora, SeungAh e você se dão tão bem juntos...
- Calada. - A voz de Jungkook corta o ar enquanto ele leva as mãos aos cabelos e os bagunça, puxando-os de leve. Ele se vira para mim. - Isso não é verdade, não é?
- Eu posso explicar. - Levanto as mãos em defesa. - Você tem que se lembrar, eu não queria fazer aquilo.
- Está vendo? Ela confessa! - SeungAh exclama, parando ao lado de Jungkook enquanto me encara em acusação. A conheço o suficiente para perceber que é apenas uma cena para que ele acredite nela.
- Não! Eu não queria que isso acontecesse!
- Se não fosse por você Jungkook não teria sofrido um acidente ou perdido a memória, você seria tão baixa a negar isso?
Jungkook tem seus olhos vidrados em mim, buscando respostas em silêncio, pedindo ajuda. Uma lágrima escapa pelo canto do meu olho sem que eu possa evitar, olho para sra. Jeon, que balança a cabeça, como se estivesse pedindo para que eu continuasse. Um sorriso vitorioso aparece em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐆𝐢𝐫𝐥 𝐈𝐧 𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐡𝐨𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚𝐩𝐡 | 𝐋𝐨𝐧𝐠 𝐅𝐢𝐜
Fiksi PenggemarSegundo livro da duologia. Ela ainda sente a mesma coisa quando seus olhos se encontram. Ele ainda se sente no dever de cuidar dela. Mas eles precisam de um tempo. Longe um do outro percebem que precisam se controlar. Mas era tarde demais. U...