/ Lisa /O dia começou daquele jeito, com o pé esquerdo, eu diria. Na verdade, acho que acordei com o corpo inteiro para o lado esquerdo. Chaeyoung não veio a Universidade por causa da perna, ela provavelmente irá passar o fim de semana inteiro na casa da mãe e Tzuyu não apareceu na aula por causa de um forte resfriado.
E bem, agora estou devidamente isolada em uma mesa do refeitório, que por mais que esteja cheia de gente, parece vazia. Meu humor também não é o dos melhores, meu isolamento também é resultado disso.
No entanto, ainda não tiveram provocações por parte dos três abutres, nem mesmo Jungkook falou comigo está manhã.
Entediada no meu próprio mundinho, comecei a reparar em um casal cheio de melação no outro lado da mesa e minha parte mal humorada e sem sentimentos me fez revirar os olhos. Em seguida, mudei o foco e meus olhos se encontraram com os de Jungkook, e ainda que várias mesas nos separassem, perdi o fôlego. Havia algo maldoso e hipnotizante naqueles olhos cor obsidiana. Não conseguia desviar o olhar, nem ele.
A distância entre nós parecia ter evaporado completamente.
Segundos depois ele sorriu de ladino e desviou o olhar para uma garota que acariciava seu braço e falava sem parar. Soltei o ar com desânimo e com o monstrinho verde do ciúme me consumindo.
Levantei-me com pressa assim que todos começaram a voltar aos auditórios para aula e soltei um suspiro cansado, nada pronta para continuar com o meu dia entediante. A sala estava em um completo silêncio quando entrei, o clima era extremamente estranho e tenso, senti olhares suspeitos sobre mim, mas ignorei. Sentei-me como se nada estivesse acontecendo.
O professor Cha entrou sem dizer uma palavra e puxou a cadeira para de sentar, mas a expressão no seu rosto não era nada boa.
- Quem é o responsável por isso? - Sua voz exalou seriedade e irritação assim que ele dirigiu seu olhar a todo o auditório. - Quem colocou tachinhas no meu assento?
Franzi as sobrancelhas e olhei para trás, perdendo o ar assim que reparei todos os olhares estavam mim, alguns até mesmo apontavam os dedos em minha direção.
Isso só pode ser brincadeira.
Desviei meu olhar para os três idiotas no fundo do auditório, que sorriam com maldade em minha direção.
Desgraçados!
- Srta. Manoban? Tem algo a dizer sobre isso? - A voz do professor Cha soou, me deixando em choque.
- Isso deve ser um engano! - Disse sentindo meu coração bombeando meu sangue quente com mais força, a raiva e a descrença tomando conta de mim. - Eu estive no campus o tempo todo! - Disse a verdade, minha voz quase saindo como uma súplica para que ele acreditasse em mim.
Sr. Cha no entanto me olhou com desconfiança.
- É verdade, Sr. Cha. - A voz de Jungkook cortou o silêncio, o que fez todo meu corpo se arrepiar.
Olhei para trás, vendo os olhos exigentes de Jungkook no professor, sua expressão também não era a das melhores.
- Ela esteve no campus o tempo todo. - Jungkook admitiu.
- Eu não desacredito em você, Sr. Jeon. Mas em vista que todos - Ele gesticulou em direção a todos no auditório. - estão dizendo que a srta. Manoban fez isso, não posso tomar a palavra de apenas duas pessoas como verdadeira. - Sr. Cha suspirou cansado e olhou para mim. - Você ficará após a aula para arrumar o auditório como castigo pela brincadeira de mau gosto.
Isso, realmente, só pode ser brincadeira.
Antes que eu pudesse protestar Sr. Cha iniciou a aula teórica, cortando qualquer coisa que eu quisesse dizer. Meu sangue borbulhou com raiva e lágrimas queimaram meus olhos, mas me segurei, não iria deixar que eles me vissem assim, não seria fraca, não na frente deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐆𝐢𝐫𝐥 𝐈𝐧 𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐡𝐨𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚𝐩𝐡 | 𝐋𝐨𝐧𝐠 𝐅𝐢𝐜
FanfictionSegundo livro da duologia. Ela ainda sente a mesma coisa quando seus olhos se encontram. Ele ainda se sente no dever de cuidar dela. Mas eles precisam de um tempo. Longe um do outro percebem que precisam se controlar. Mas era tarde demais. U...