/ Lisa /Meus dedos roçaram nos seus antes que se entrelaçassem, me encolhi dentro do casaco que ele havia colocado sobre meus ombros e me aproximei mais um pouco.
A brisa gelada bateu em nossos rostos por alguns segundos, fazendo nossos cabelos voarem enquanto caminhávamos na repleta escuridão do campus. O silêncio era confortável, com Jungkook sempre era,
apesar de toda dor da perda que ainda sentia, com ele ao meu lado as coisas pareciam se tornar mais leves, Jungkook me fazia esquecer das coisas a minha volta por alguns momentos. Por isso senti que devia muito a ele e que precisava retribuir.- Que tal sentarmos um pouco? - Perguntei ao observar um banco isolado no meio da imensidão escura. Jungkook assentiu e me seguiu sem pestanejar.
Nos sentamos ㅡ ainda de mãos dadas ㅡ e eu apoiei minha cabeça em seu ombro para olhar o céu noturno sem estrelas, apenas com uma meia lua iluminando nossa vista. Seu polegar acariciou minha palma e por um segundo me permiti respirar e relaxar um pouco.
Olhei para seu rosto pelo canto do olho, ele não olhava para mim, mas seu polegar continuava a dar sua atenção para minha palma.
- A lua está linda esta noite, não está? - Ele diz, sorrindo de leve.
Minha boca se abriu, mas me interrompi no mesmo instante.
" Não diga mais isso. "
Sua voz em minha cabeça me machuca um pouco, mesmo se tratando do antes e não do agora, ainda assim me pergunto se devo dizer.
Quer saber? Fodasse.
- Eu amo você até ela.
Jungkook imediatamente desvia seu olhar da lua para mim, arqueando as sobrancelhas como se quisesse saber se eu realmente havia dito aquilo.
- O quê? - Sua voz é quase um sussurro.
- Eu disse que amo você até a lua. - Repito, um pouco nervosa, mas sorrindo.
Seus lábios tremem um pouco e ele levanta sua mão para tocar meu rosto, arrastando seus dedos por minha bochecha.
- Por favor, diga de novo. - Ele pede baixinho, escondendo uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
- Eu amo você até a lua. - Respondo com graça, mas não tenho tempo para rir, pois seus lábios colam nos meus de um jeito intenso e doce, cheio de alívio.
- Deus... - Ele suspira. - Eu queria tanto ouvir isso.
- E eu queria muito dizer. - Respondo, tocando seu rosto de volta para beijá-lo outra vez.
Ele corresponde imediatamente, enterrando seus dedos entre meus fios para que eu não me afaste, um sorriso se forma em seus lábios enquanto ele me beija, fazendo-me sorrir também.
- Eu te amo, muito. - Ele murmura, deixando beijos delicados em meus lábios. - Eu amo você com todo meu coração.
- Obrigada. - Minha voz carrega emoção. - Obrigada por ainda me amar.
Deito a cabeça em seu ombro, encolhida contra seu peito e em volta de seus braços, ele murmura uma melodia baixinha contra meus cabelos, o que imediatamente me remete a música que ele fez para mim, mas não tenho certeza se é a mesma.
- Uma vez você fez uma música para mim. - Comento com carinho, sentindo suas carícias em meus braços.
- Mesmo?
- Sim, posso te mostrar amanhã se quiser. - Sugiro como quem não quer nada, desenhando linhas imaginárias por seu peito.
- Parece bom. - Ele responde, mas sua voz é abafada por meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐆𝐢𝐫𝐥 𝐈𝐧 𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐡𝐨𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚𝐩𝐡 | 𝐋𝐨𝐧𝐠 𝐅𝐢𝐜
Fiksi PenggemarSegundo livro da duologia. Ela ainda sente a mesma coisa quando seus olhos se encontram. Ele ainda se sente no dever de cuidar dela. Mas eles precisam de um tempo. Longe um do outro percebem que precisam se controlar. Mas era tarde demais. U...